Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dantemartins

Membros
  • Total de ítens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

dantemartins's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Pra mim aqui, mesmo usando a imagem acbrmono.bmp que vem no demo dá a mensagem de que não é um bmp monocrmatico e não manda a impressão. Gostaria de imprimir uma imagem que está em um componente FMX.Graphics.TImage na propriedade Bitmap (TBitmap), com fundo branco e texto preto.
  2. Obrigado pelo retorno Antonio, não é meu caso, precisava usar num projeto FMX mesmo.
  3. Olá Nelson, você tratou a imagem ou adaptou o método que verfíca se a imagem é monocromática ? Qual a solução para não cair na excessão "Imagem não é BMP Monocromática" ?
  4. dantemartins

    ACBrBoleto FMX

    Não sei se fiz algo errado mas o ACBrBoleto é só para VCL correto ? Alguém já tentou portar pra usar em projetos FMX ? Se sim teve dificuldades ? Por hora percebi que TObjectList e TPicture precisam ser substituídos, isso apenas para compilar usando o componente no projeto, nem to falando as funcionalidades.
  5. Abri o exemplo do ACBrPosPrinter no Delphi 10.3 Firemonkey, preciso imprimir um TBitmap e vi que tinha no próprio exemplo o código que preciso. Minha frustração foi que o próprio demo está dando erro de "Imagem não é BMP Monocromática". Lembrando que a imagem carregada no demo é o logo do "acebrmono.bmp". Se imprimir o arquivo vai de boa, o problema é via stream.
  6. Estou implementando Boleto, Remessa e Retorno do SICOOB Correspondente Bradesco, ja existe no componente. Iniciamos pelo boleto mas não consegui homologar pois existem algumas diferenças entre o que o componente faz com o que o manual enviado pelo banco pede (em anexo). 1 - Existe um campo "uso do banco" que deve ser preenchido e não existe property nem campo de impressão. 2 - Na impressão do boleto esta formatando o nosso numero d e forma diferente do solicitado. Existia uma incorreção no boleto.fr3 no label do campo nosso numero onde era repetido o texto do campo de cima, provável ctrl+c/ctrl+v mas já corrigi, cito aqui para quem puder corrigir nos fontes. Devo eu mesmo proceder as modificações nos fontes/componente e submeter os fontes aqui ? Manual Layout Sicoob - Correspondente BRADESCO - Impressão Local.pdf
  7. Não mexi no fortes porque não tenho ele instalado, mas vou dar uma olhada quando der tempo.
  8. Agora aparece as Configurações, porém acho que tem que fazer ajustes ainda... ACBrGNRE_Package.7z ACBrGNRE_Fontes.7z
  9. Entendi o erro... Deixa o Create do componente como abaixo, não vai mais dar o AV. constructor TACBrGNRE.Create(AOwner: TComponent); begin inherited Create(AOwner); FGuias := TGuias.Create(Self, Guia); FGuiasRetorno := TGuiasRetorno.Create(Self, GuiaRetorno); FGuias.Configuracoes := Configuracoes; FWebServices := TWebServices.Create(Self); {$IFDEF ACBrGNREOpenSSL} GNREUtil.InitXmlSec; {$ENDIF} FOnGerarLog := nil; end;
  10. Eu cheguei a compilar o demo e vi que abria, mais não tinha feito o mesmo teste que você, de jogar o componente da palheta num form, aqui tá dando um AV. To tentando descobrir o que é... acho que tem a ver com o create do TWebService.
  11. Comente/exclua o código entre as linhas 140 e 145 da unit ACBrGNRE.pas, esse código já existe na herança (TACBrDFe). Obrigado por estar testando.
  12. Sorry, errei o nome da unit, o correto é "pgnreConversao.pas", esta dentro da pasta "PCNGNRE".
  13. GNREEnviGNRE é uma constante que está declarada na unit pcnConversaoGNRE.pas Realmente estou fazendo essa conversão no DX10, a compatibilidade seria com relação a declarações como "System.StrUtils, Vcl.Dialogs", isso né ? Agora, não entendi a frase "veja que no svn movi alguns arquivos para pastas que devem de estar !".
  14. Uma amostra pra saber se to indo no caminho certo... Nem sei se tem que mudar mais coisas. Gutemberg, tenta com esses fontes/dpk que deve estar certo agora. ACBrGNRE_Fontes.7z ACBrGNRE_Package.7z
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...