Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Nfe Via Acbr


jorge andrade
Ver Solução Respondido por jorge andrade,
  • Este tópico foi criado há 4028 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal

 

Bom dia

 

Não estou conseguindo fazer consulta no sefaz através do acbfnfemonitor através do comando nfe.consultarnfe(chave), por acaso o sefaz está com problemas na consulta, pq todas as notas autorizadas qdo consultadas retorna como:

OK:
[CONSULTA]
Versao=SP_NFE_PL_006q
TpAmb=1
VerAplic=SP_NFE_PL_006q
CStat=217
XMotivo=Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ
CUF=35
ChNFe=35130414546201000101550010000085521000145508
DhRecbto=30/12/1899
NProt=
DigVal=

 

Obs: Não pesquisei tópico idêntico, se houver, favor informar-me e peço desculpas antecipadamente.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, desculpe, mas tenho acompanhado os processos de atualizações e as evoluções deles, e neste caso, estou utilizando a versão mais recente 7.10.1, que possivelmente os schemas devam estar também atualizados ou a sessão de download está desatualizada?

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consulta nao eh por evento nao...

 

da uma olhada em outros topicos, q o pessoal ta dizendo que no Ambiente Nacional consta a NFe 

mas na SEFAZ nao. Parece que eh problema na SEFAZ quem fez manutencao ontem

Obrigado pela informação, mas, o nosso amigo Helderir deve estar enganado em alguma coisa, como pode ler na minha resposta a ele, está tudo atualizado.

 

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde jorge,

Creio que você esteje com o mesmo problema que eu, sendo que você nao consegue efetuar a consulta a notas emitidas anterior a data de domingo.

Pois ocorreu uma manutencao  no sefaz de SAO PAULO, pelo seu descrever você se situa no estado Sao Paulo tambem.

Eu estou verificando com postos da receita o que ocorreu. pois os clientes vao consultar  a nota e so encontra no Sefaz NACIONAL, ja no sefaz estadual ( SP ) consta como NAO TRANSMITIDO (NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde jorge,

Creio que você esteje com o mesmo problema que eu, sendo que você nao consegue efetuar a consulta a notas emitidas anterior a data de domingo.

Pois ocorreu uma manutencao  no sefaz de SAO PAULO, pelo seu descrever você se situa no estado Sao Paulo tambem.

Eu estou verificando com postos da receita o que ocorreu. pois os clientes vao consultar  a nota e so encontra no Sefaz NACIONAL, ja no sefaz estadual ( SP ) consta como NAO TRANSMITIDO (NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ).

Está ocorrendo isso mesmo, porém com todas as notas, inclusive as transmitidas hoje (15/04/2013), só que, fiz um teste de consulta através do programa do sefaz versão 2.28 e este está respondendo satisfatoriamente, tal qual a consulta direta no portal nacional, então, não dá pra saber o pq do sefaz estar respondendo desta maneira, ou seja, não localizando a chave de acesso no seu ambiente através da consulta do ACBRNFEMONITOR e o pior é que o arquivo ora autorizado, passa a ficar como rejeitado pelo motivo citado no início do meu tópico.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difinitivamente é problema no sefaz, então o que nos resta é esperar, pq agora até no sefaz-sp, assim como no programa emissor naõ está localizando notas anteriores.

 

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

É difinitivamente é problema no sefaz, então o que nos resta é esperar, pq agora até no sefaz-sp, assim como no programa emissor naõ está localizando notas anteriores.

 

[]s

Pessoal

 

Existe um tópico anterior a este:

"Nfe Registrado No Portal Nacional Não Existe Na Sefaz Sp Origem",

Portanto dar continuidade a ele, visto que ele tem precedencia ao meu e o problema é o mesmo.

 

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4028 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...