Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola bom dia a todos...

Eu peguei no fórum as declarações pra Delphi que o Andre disponibilizou, estou tentando converter para Vb6 porem estada dando erro "Bad DLL calling convention (Error 49)".

Alguém teria a declaração dessas funcões para Vb6?

Ou alguma documentação desta DLL para que eu possa pesquisar?

Muito Obrigado a todos

e um ótimo final de semana

• Fundadores
Postado

Fizemos a declaração na tentativa e erro... e não tivemos sucesso com a carga dinâmica... não há nenhuma documentação sobre como essa DLL foi escrita e deva ser declarada...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Galera, muito obrigado mesmo não tenho nem como agradecer vocês.....

Só fica aqui a minha indignação e o meu protesto, é inadmissível o governo colocar prazo para uma mudança tão grande como o S@T Fiscal e não disponibilizar nem ao menos a documentação de uma DLL, isso é frustrante nós não temos documentação, não temos equipamento liberado ainda mas já tem data 01/07/2013 isso é uma piada hahauhauhauhauhauhauhhau 

• 8 meses depois ...
Postado

Boa Tarde pessoa!!!

Estou com o mesmo problema fazer a chamada da  sat.dll no vb6

Eu peguei no fórum as declarações pra Delphi que o Andre disponibilizou, estou tentando converter para Vb6 porem estada dando erro "Bad DLL calling convention (Error 49)".

alguem pode me ajudar???

Valeu

• Este tópico foi criado há 4215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...