Jump to content

Seja-Profissional-Saiba-mais.png Beneficios_banner.png

 

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

Rafael Dias

Consultores
  • Posts

    2,445
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

Everything posted by Rafael Dias

  1. já chegou ver a propriedade Config.DFe.Senha. Manual ACBrLib
  2. Estranho isso vou investigar, mais isso so ocorreu comigo no .net core, no resto funcionou normal.
  3. Ta usando .Net core se for o problema é ele, não sei pq cargas da agua ele faz isso.
  4. Ela so converte para ANSI se foi configurada para isso.
  5. Post duplicado já respondi suas perguntas no outro post, fechando este.
  6. Não precisa configurar o ini usando as classe em c# basta configurar usando as propriedades que estão em Config. Olhe o demo PDV, la tem a emissão de nota usando a classe NotaFiscal. Não precise gerar o ini da Nota use a Classe NotaFiscal e use o metodo CarregarNota Sim você carrega todas as notas que pretende enviar no lote depois assina, valida e envia. Lembre-se de sempre limpar o lote antes de enviar usando o LimparLista.
  7. falto uma coisa ai Use no docker file isso ENV DISPLAY :99 RUN chmod 0755 /app/start.sh ENTRYPOINT ["bash", "/app/start.sh"] e no start.sh algo assim #!/bin/bash Xvfb :99 -screen 0 1280x1024x24 -ac +extension GLX +render -noreset & php-fpm
  8. A dll nativa você pode baixar os fontes e compilar ou contribuir com o projeto e assinar o ACBr Pro, que tera acesso a dll já compilada e assinada pelo projeto.
  9. Por padrão sem não identificar a pessoa até 10K e se identificar até 200k, so que esse valores podem variar por UF.
  10. Provavelmente tem algo errado no path do anexo, favor conferir se o mesmo existe e está no local informado.
  11. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  12. Já respondido no discord, ele esta usando a dll incorreta.
  13. Sim no Nuget só estão as dlls MT.
  14. Quando tu passa [Memory] no primeiro parâmetro ele não cria o ini de configuração em disco e utiliza ele direto da memoria, ele não criou o arquivo ini pois o erro é exatamente isso, falta de permissão para criar arquivo no path padrão por isso ele não gera o ini. O Memory teve um tópico sobre isso, vou falar para colocar no manual depois uma explicação, ma ele não te limitação alguma a diferença é que não tem arquivo de configuração físico, e é o recomendado para ser utilizado em aplicações web. As limitações vão ser da dll demo que acompanha o pacote nuget, ela só funciona por meia hora e só emite nota em ambiente de homologação.
  15. Esta funcional sim, eu uso aqui e esta de boa, só que no nuget só tem a dll demo, tem que ver o tipo de erro que esta ocorrendo, de cabeça já penso que ele deve estar utilizando em app web, não esta usando configuração na memoria, e o path onde a dll esta querendo criar o ini de configuração não é acessivel.
  16. Não tem problema algum na dll como você esta vendo o erro esta vindo da dll da ACBrLib, muito provavel você compilou seu projeto como AnyCPU, e esta executando em windows x64 e por isso o sistema fica x64 e deve estar usando uma dll do SAT x86
  17. p/acbr/code - Revision 24116: /trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C# (sf.net)
  18. Isso não é na lib nela é forçada internamente a usar os formatos BR, pode er algo na classe em c#.
  19. Cara você precisa nas configurações para usar TLS 1.2, para isso basta mudar no ini SSLType para 5(LT_TLSv1_2). As configurações do IE não influenciam quando se esta usando SSLHttpLib = 2 (httpWinHttp).
  20. Amigo lembrando que a ACBrLib não é um assembly .net por isso não tem como referenciar no seu projeto direto. Você precisa usar as classes de Alto Nivel que se encontra no pacote nuget acima, que já deve estar um pouco desatualizada, ou no SVN junto dos exemplos. Depois de referenciar as classes de alto nivel no seu projeto, você precisa colocar as dlls nativas e suas dependências no path do windows/linux de forma que a classe de alto nivel possa encontrar a mesma. Este exemplo esta em .net 5, mas os passos são os mesmo para o 2.1 p/acbr/code - Revision 23928: /trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C#/ACBr.API (sf.net)
  21. Sim e antes o método tbm tinha chamada diferente, onde tu passava um string para ser preenchida o que literalmente era desnecessario.
  22. Não tem nada de errado com o código esta correto, o código de retorno é um int que é o tamanho do que você pediu.
  23. Não tem problema internamente na lib se tivesse erro na GNRe todos os documentos DFe estariam com o mesmo problema visto que é o mesmo código usando em todos.
  24. mano tem uns 2 metodos para pegar o xml, tem o gravarxml e o salvarxml
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.