Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Tef Reduzido Antes Do Fechamento Do Cupom


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 4032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho o TEF Dedicado homologado, tudo certinho, onde depois de  fechar o cupom fiscal, é aberto o cupom vinculado e faz a impressão das 2 vias, no formato reduzido ou normal.

Um cliente me questionou, que tem alguns supermercados que fazem a impressão do comprovante (1ª via) antes de fechar o cupom.

Questionando a SoftwareExpress sobre esta forma de impressão, foi informado que esta forma é a mesma do comprovante reduzido, mas que o cliente faz a impressão antes de fechar o cupom, e a 2ª via é aberto um cupom vinculado, ou simplesmente não é impresso, dependendo da solicitação do cliente.

Pelo componente ACBR do TEF, não achei se é possível fazer a impressão desta forma.

Segue anexo imagem de um cupom fiscal para ver como é feito a impressão do TEF.

 

Aguardo retorno.

Obrigado.

 

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tem limite de 8 linhas senão me engano né?

dai temos no paf-ecf 1 a 2 linhas entre md-5 e dav ou pv 

dai estando no rio de janeiro tem o cupom mania que vai umas duas ou três linhas

caso esteja na paraíba tem também umas 2 ou 3 linhas

em minas também umas duas ou três linhas

 

você pode utilizar é só adicionar o texto do reduzido no finalizar o cupom se tive espaço

e dai não abrir os vinculados

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No componente hoje, utilizo o imprimetransacoespendentes para fazer a impressão do comprovante, e depois automaticamente ele confirma as transações.

Como faço para capturar estes dados da autorização do tef para impressão (cartão, número, valor, doc) e não utilizar o imprimetransacoespendentes, pois não quero imprimir os comprovantes vinculados, e ainda depois tenho que confirmar as transações ?

 

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

O componente ainda não tem tratamento nativo para imprimir a 1a via no rodapé do Cupom

Optamos por não implementar pq no PAF-ECF raramente há espaço para isso...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.