Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel_FC

Membros
  • Total de ítens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel_FC postou

  1. Oi Juliomar, Olhei este txt, mas ele se refere somente ao Quickreport, e não ao FortesReport
  2. Bom dia. Estou implementando a NFE 3.10, e ao enviar o comando de imprimir a nota, esta imprimindo em Paisagem, e "corta" a nota, ou seja, tudo que tem abaixo dos itens não imprime. No componente AcbrNFEDanfeRave esta setado para impressão em Retrato. Esta sendo usado o NotaFiscalEletronica.rav O que pode ser ?
  3. Esta alteração muda em alguma coisa a forma de informar o valor aproximado dos tributos ?
  4. A informação do Italo esta correta, mas o frete por exemplo, você pode ter em uma NF varios produtos, e o valor do frete seja referente a somente 1 deles. O importante é que a soma do valor do frete dos produtos seja igual ao valor do frete da "capa" da NF. Funciona assim com desconto tambem.
  5. Desculpe, tem a mesma pergunta no forum do NFSE, já tem respondido Não encontrei como excluir este topico
  6. Bom dia. Referente ao provedor Thema para NFSE de Passo Fundo - RS, os endereços dos webservices estão errados. Tenho os novos endereços, mas não sei onde posso fazer a alteração para testar os mesmos.
  7. Oi Evandro O NFC-e usa o comentente do NFE, e muda algum tratamento ? ou seria só gerar como uma NFE, transmitir, e tratar somente na hora de imprimir que vai para a impressora nao fiscal ?
  8. Bom dia. Gostaria de algumas informações, referente a estas alterações da legislação fiscal. O SAT seria a solução que esta substituindo o cupom fiscal no estado de SP ? O CF-e seria o cupom fiscal eletrônico, que não esta implantado ainda em nenhum estado ? O NFC-e seria a NF de consumidor eletrônica, que em alguns estados substitui o cupom fiscal ? Isto esta correto ? Esta liberado no RS a utilização do NFC-e ? Para desenvolver uma aplicação usando o NFC-e, devo utilizar o componente SAT ? Desde já agradeço as informações. Obrigado.
  9. Maiores esclarecimentos, pode solicitar para o email [email protected] ou o telefone 11 3475.3675
  10. Bom dia, Eu utilizo da seguinte maneira: crio uma variavel vMotivo tipo string; vMotivo := UTF8Encode(GerNFe.WebServices.Retorno.xMotivo); Ai depois você pode gravar o retorno do erro, dar um showmessage, ou qualquer outra coisa. GerNFE é o componente do NFE
  11. Na verdade, o que define o cfop de entrada é a finalidade que vai ser dada para o produto comprado, por exemplo, se você é um supermercado, você pode comprar luvas para vender e também comprar luvas para ser usado pelo acougue da loja. Neste caso, o cfop de compra da luva para vender vai ser um, e a luva para ser usado é outro. O correto é no lançamento ou importação da nota, o usuario colocar o cfop de entrada
  12. Tenho algo parecido no meu sistema, ele grava os arquivos XML em um campo blob (firebird), e usando o componente do nfe do acbr, tem a opção de salvar o XML, Imprimir e também salvar PDF, que na verdade o componente gera o pdf na hora, apenas lendo do xml
  13. Voce pode ter uma tabela com os dados principais da redução Z, e outra somente com as aliquotas e seus valores, visto que cada ecf pode ter varias aliquotas cadastradas diferentes umas das outras. Nesta tabela das aliquotas, a chave vai ser DATA, NUM. ECF, ou NUM SERIE, se voce preferir. Seria mais ou menos isto.
  14. E poderia ser feito da seguinte maneira: - Gerar o arq. do Ato Cotepe usando a dll do fabricante. - Importar o arquivo para dentro do sistema, identificando os cupons fiscais, achando no sistema se este cupom fiscal tem cpf. - Gerar novamente o arq. do Ato Cotepe, adicionando somente a informação do CPF dos clientes, no local correto do layout, junto com o cupom. Será que pode ser feito desta maneira ?
  15. Existe algum componente do ACBR que ajude na geração do arquivo no formato do Ato cotepe ?
  16. Bom dia. Temos no RS a Nota Fiscal Gaucha, que você identifica o CPF do cliente no cupom fiscal. Estamos com o seguinte problema. Nos clientes que os contadores geram e transmitem o sped fiscal, a informação do cupom com CPF vai no sped, portanto, a identificação do cpf na venda, pode ser feita no inicio, no meio, no final do cupom, pois o sistema grava a informação e na geração do sped vai com o cpf. O problema é nos clientes que não transmitem o sped fiscal ainda, neste caso, a identificação do CPF tem que ser no inicio da venda, pois esta informação tem que ser enviada no comando de abrir o cupom fiscal, pois o arquivo para a NFG é gerado utilizando a opção de ACBrECF1.PafMF_MFD_Cotepe1704(), onde puxa todas as informações direta da impressora fiscal. Estes clientes estão reclamando, que a identificação tem que ser no inicio do cupom fiscal, e que nos concorrentes maiores, pode ser no final. Explicamos a situação para o cliente, mas fica complicado de entenderem. Existe alguma forma de gerar o arquivo no formato Cotepe1704 via sistema com o componente ? Passando as informações de cupom, itens, valores, cpf, etc ? Daniel.
  17. É isto mesmo, você calcula sobre o total de cada produto, no meu caso, estou utilizando a tabela fornecida pelo IBPT.
  18. Não tem timer, quando passa o produto no terminal, o programa executa um select na base de dados para retornar os dados, e mostra no terminal, tudo online. O que uso é o Busca Preço da Gertec tcp/ip
  19. Usando o fonte do proprio exemplo da Gertec, coloquei nele a conexão com o meu banco de dados, e funciona perfeitamente, acessando o banco de dados online, ou seja, não precisa transmitir nada para os terminais.
  20. Experimente retirar o fmMenu.ACBrNFe2.NotasFiscais.Valida;
  21. Para estar dando este erro, ou a soma das bases de calculo dos itens não fecha com o da capa, ou vc deve estar destacando icm em algum item que seja CST 060, por exemplo
  22. Beleza, obrigado, baixei o fonte e vou compilar meu projeto novamente. Obrigado. Só não sei como passar isto para o(s) adm(s) para ver se eles concordam e baixem no svn para todo mundo.
  23. Acho que deveria ser alterado no fonte do componente mesmo, para pegar o número do danfe correto da nota fiscal, que é o que impresso e também esta no site da sefaz, e não montar outro número que na verdade não existe. Daniel
  24. Boa tarde. Tenho alguns arquivos XML de notas, que quando carrego pelo componente, esta puxando o último digito do DANFE errado. Segue anexo imagens do número que o componente carrega, e do que esta dentro do xml. Segue anexo também o próprio XML original. O último digito do do danfe que esta no xml, é 2, que é o mesmo que esta no site da receita, mas o componente carrega como 0 (zero) o ultimo digito. Aguardo retorno. Obrigado. Daniel. 143130063575832_v2.00-procNFe.xml 143130063575832_v2.00-procNFe.xml
  25. No componente hoje, utilizo o imprimetransacoespendentes para fazer a impressão do comprovante, e depois automaticamente ele confirma as transações. Como faço para capturar estes dados da autorização do tef para impressão (cartão, número, valor, doc) e não utilizar o imprimetransacoespendentes, pois não quero imprimir os comprovantes vinculados, e ainda depois tenho que confirmar as transações ? Daniel.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...