Jump to content

dev botao

Duvida Teste 107

Hugo Tessaro
  • Este tópico foi criado há 4187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou em duvida quanto ao teste 107 passo F, onde devo alterar a data da emissão da redução Z para aparecer o registro evidenciado no relatório movimento por ECF... por exemplo, se a data da emissão é 26, eu alterando no banco para a data 27, este registro deve aparecer evidenciado no relatório emitido no dia 26? Pois lendo o teste parece que é esse o resultado que se espera, que altere a data mas continue aparecendo no mesmo relatório, e nao no relatório de outro dia. Estou achando estranho, pois estou usando essa data para filtrar os dados, se for isso mesmo como vcs estão realizando a filtragem dos registros?

TESTE 107: Alteração de dados no arquivo eletrônico “Relação de Reduções Z”

PASSO 1f:  Abrir o ECF, entrar em modo de intervenção técnica (MIT), após emissão da

leitura X de entrada de intervenção, sair do modo de intervenção técnica (MIT) retornando

ao modo normal de funcionamento;

PASSO 2f:Emitir cinco (05) cupons fiscais, compostos com 2 itens cada e com valores

variando de 100,00 a 1.000,00 distintos em descrição e situação tributária;

PASSO 3f: Comandar a impressão da Redução “Z”;

PASSO 4f:Identificar no banco de dados gerado pelo PAF-ECF os arquivos referentes a

emissão da redução “Z” e alterar a Data de emissão da respectiva Redução Z ;

PASSO 5f: Gerar os arquivos constante do anexo VI;

PASSO 6f:Observar se o campo “Modelo do ECF”, para a redução “Z” emitida no passo

3f, do registro tipo R02 gerado no passo anterior, apresenta como conteúdo o caracter “?”;

• Moderadores

O que o teste pede é o seguinte:

1. Entre no modo MIT e saia, isso vai liberar para emitir novamente a Z para o dia;

2. Faça a emissão dos cupons seguindo o disposto no teste;

3. Emita a Redução Z (lembre que ela foi desbloqueada no primeiro passo);

4. Vá até o banco de dados e altere a data da redução Z que acabou de ser emitida;

5. Gere os arquivos;

6. Veja se os campos citados aparecem evidenciados com a interrogação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

Certo, mas por exemplo, eu alterei o registro da redução Z do dia 10 para o dia 11, quando eu alterar a data deste registro, ele não vai aparecer no relatório movimento por ECF gerado do dia 10, e sim no relatorio gerado no dia 11, no dia 10 não aparecerá nenhum registro de redução Z...

• Este tópico foi criado há 4187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.