Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Total Líquido no Danfe


gilowsky
  • Este tópico foi criado há 4841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Utilizo o Danfe: NotaFiscalEletronica.rav, ele tem uma propriedade "ImprimirTotalLiquido" que substitui a coluna [V.TOTAL] por [V.LÍQUIDO]. Preciso imprimir no Danfe as duas colunas, é uma exigência de um cliente meu. Como posso fazer isso? Já tentei mexer no arquivo .rav mas não tenho sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Sei mexer um pouco no Rave, mas o que eu estou querendo é ver se como adicionar mais uma coluna no DANFE.

Se nós não marcarmos a propriedade "ImprimirTotalLiquido" o Rave saí assi:

... V.Unitário | V.Desc | V.TOTAL | BC.ICMS ...

Se nós marcarmos a propriedade "ImprimirTotalLiquido" o Rave saí assi:

... V.Unitário | V.Desc | V.LIQUIDO | BC.ICMS ...

O eu queria na verdade era mostrar as duas colunos no Danfe ficando assim:

... V.Unitário | V.Desc | V.TOTAL | V.LIQUIDO | BC.ICMS ...

Isso seria possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Possivel é... mas vc tera que tirar uma outra coluna por questoes de espaço fisico.

Me procura no @msn.com

[]´s

juaumkiko

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia.

Estou a dias tentando resolver este problema, vou perder um grande cliente por isso.

Ele está sendo pressionado pelos clietes dele a alterar o Layout do Danfe. A exigência e adicionar mais uma coluna com o valor líquido unitário do produto, ou seja, o valor inicial menos o desconto unitário, preservando as colunas já existentes e ganhando espaço para esta nova coluna diminuindo a largura do nome do produto.

Minha necessidade é de criar este novo layout apenas para este cliente. Tenho tentado isso editando o arquivo .rav mas não obtive sucesso. Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.