Jump to content

dev botao

Dúvidas Referente A Nfse

• Este tópico foi criado há 4141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal;

Algumas dúvidas referente a NFSE.

Quando a nota for emitida e ficar na fila de espera não sendo processada no momento o que imprimo para o tomador de serviços?

Como obter o retorno do processamento da nota, estou fazendo o seguinte na consulta ACBrNFSe1.ConsultarSituacao(IBCNPJ.AsString, IBINSCMUNIC.AsString, IBPROTOCOLO.AsString);

no retorno faço como abaixo, porém não me retorna certo, a situação vem em branco.

ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLote.Situacao
ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLote.Msg;

Att;
Rafa

• Moderadores

Quanto a dúvida sobre o mode de processamento, é bom você tirar ela com a empresa ou prefeitura que fornecem o webservice, porque em se tratando de NFS-e cada prefeitura faz de um jeito, seja adotando um padrão ou desenvolvendo um próprio, então fica complicado afirmar com certeza que funciona de tal maneira.

Provavelmente a sua segunda dúvida tem a ver com a forma de processamento, então por favor, verifique com o suporte da NFS-e o primeiro problema antes de partirmos para o próximo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

Ola Régis, estou desenvolvendo para o provedor Betha, usando o leyaute do ABRASF. O processo é assíncrono.

Quando envio o RPS componente imprime algum recibo provisório de serviços? Porque no manual ABRASF tem isso no item 2.2

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...