Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Divergencia Homologação


  • Este tópico foi criado há 3982 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia a todos,

 

Estou com um problema ao realizar o roteiro de homologação com o PayGo, sempre que eu desligo a impressora e reinicio a maquina, e testes semelhantes, ele me manda essa mensagem, que está no anexo, para confirmar ou anular a transação, sendo assim,ele não imprime o cupom de cancelamento, independente da opção que escolha.

 

Desde já obrigado.

post-10807-0-73892300-1370344998_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3982 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.