Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dacte Padrão A5 - Dúvidas


  • Este tópico foi criado há 3995 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

    Olá caros amigos, boa noite.

 

    Quero parabenizar à todos os desenvolvedores que mantem este componente e este site. O CT-e padrão A4 estou gerando e emitindo perfeitamente em produção em alguns clientes.

 

    Tenho algumas dúvidas à respeito do padrão A5.

 

    Primeiro:  È possível fazer com que o tpA5 seja impresso em um único formulário A4 ? pois quando escolho tpA5 ele gera 2 folhas A4 e ainda impresso de forma irregular tipo paisagem com bastante espaços sobrando.

 

   Outra coisa, Percebi que neste padrão tpA5, a segunda folha sai com os campos de identificação de documentos repetidos. Ou seja a barra de titulo das notas fiscais "TP DOC    CNPJ/CPF EMITENTE    SÉRIE/NRO. DOCUMENTO'  sai este título 2 vezes.

 

   Alguem pode me dar alguma solução ?

 

   Em anexo coloquei o CTe gerado no padrão tpA5 para vocês visualizarem o erro.

 

   Desde já agradeço a atenção.

CTE PADRAO A5 - 35130665825721000186570010008021441975745915.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3995 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.