Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos, estou com um problema depois que instalei o componente ACBrCTe, para obter sucesso para enviar e-mail do CTe precisei instalar a versão 5 do Quick Report em meu Delphi 7 pois a versão 3 do Quick Report não tem a funcionalidade de gerar PDF, até ai tudo ok, meu CTe já está funcionando tudo certo, porém estou com problemas para instalar o "Pacote de Componentes CJV" - BarCode para versão 5 do Quick Report.

Alguém sabe como consigo instalar o pacote CJV do BarCode compatível com a versão 5 no Delphi 7??

Já baixei algumas versões compatíveis com a versão 5 porém não deixa instalar no delphi 7, a versão oferecida é a delphi 2009.

Postado

Você tem os fontes do Pacote de Componentes CJV ?

caso não tenha acredito que sera necessário a compra dos fontes para rodar em versões superior a do Quick Report 3

eu acredito que eu acabei comprando em função deste mesmo problema.

Postado

Você tem os fontes do Pacote de Componentes CJV ?

caso não tenha acredito que sera necessário a compra dos fontes para rodar em versões superior a do Quick Report 3

eu acredito que eu acabei comprando em função deste mesmo problema.

Sim, já tenho o pacote de fontes compativel com a versão 5 do Quick Report, porém o pacote compatível a versão 5 não instala no Delphi 7, apenas na versão 2009 para cima...

• 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 4166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...