Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Quick Report 5 E Cte No Delphi7


  • Este tópico foi criado há 3402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, estou com um problema depois que instalei o componente ACBrCTe, para obter sucesso para enviar e-mail do CTe precisei instalar a versão 5 do Quick Report em meu Delphi 7 pois a versão 3 do Quick Report não tem a funcionalidade de gerar PDF, até ai tudo ok, meu CTe já está funcionando tudo certo, porém estou com problemas para instalar o "Pacote de Componentes CJV" - BarCode para versão 5 do Quick Report.

Alguém sabe como consigo instalar o pacote CJV do BarCode compatível com a versão 5 no Delphi 7??

 

Já baixei algumas versões compatíveis com a versão 5 porém não deixa instalar no delphi 7, a versão oferecida é a delphi 2009.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem os fontes do Pacote de Componentes CJV ?

 

caso não tenha acredito que sera necessário a compra dos fontes para rodar em versões superior a do Quick Report 3

 

eu acredito que eu acabei comprando em função deste mesmo problema.

Sim, já tenho o pacote de fontes compativel com a versão 5 do Quick Report, porém o pacote compatível a versão 5 não instala no Delphi 7, apenas na versão 2009 para cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 3402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.