Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Compilar Synapse.dpk


ailtonbrc
  • Este tópico foi criado há 3962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desistalei do ACBr completo e baixei pelo novo endereco do svn porem na hora de instalar deparei com um erro "Erro que eu ja encontrei outras vezes mas ai optei por instalar manualmente",. mas desta vez fiquei tentando para entender porque o instalador nao encontra o synapse.dpk e não encontrei, procurei no forum que me remeteu para este link 

 

 

e este

 

 

 

porem neste segundo link indica que na segunda tela onde indica que o nome do diretorio de instalacao nao deve ser igual o diretorio do instalador, porem tentei isto tambem e nao deu certo e me deparei com a situação que se eu usar neste lugar a pasta trunk como pasta de instalação o erro nao aparece ele encontra o synapse.dpk

 

posso colocar qualquer pasta que da erro mas se eu colocar a pasta trunk da tudo certo, isto e correto alguem ja passou por isto?

 

C:\ACBr\trunk\

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse erro acontece porque o diretório onde está o ACBr não foi corretamente configurado.

 

Na primeira tela do ACBrInstall, o primeiro campo da tela, diretório onde será instalado o ACBr, basta colocar o local correto onde está o repositório ACBr.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.