Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quase La ! + Duas Duvidas Somente


  • Este tópico foi criado há 3958 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

estou gerando o arquivo entnfe.txt o acbrnfe esta importando sem problema e imprime o danfe (homologação)

como posso salvar o numero q foi gerado para  nota  ? para q eu possa posteriormente ,cancelar ou corrigir a mesma no sefaz ?

outra duvida e

como poderira colocar pra enviar o email diretamente no arquivo entnfe.txt  gerado junto com a nota ?

 

segue rotina q usei para criar o arquivo entnfe (q peguei aqui no forum) e adaptei ao meu

[Editado]

 

desde ja agradeço

muuuuito obrigado mesmo pela ajuda efetuada!!!! acbrnfemonitor SALVANDO VIDAS!!!!  rssrs

 

exemplo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação ao email eu entendi

NFE.ENVIAREMAIL("[email protected]","c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml","1")

 

oque eu gostaria de saber e qual o arquivo  q a nota q acabei de criar gerou . para q eu possa envialo por email

 

ex: ","c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml","

 

e se eu devo criar um campo no banco de dados do sistema para guardar esse numero , para q eu possa posteriormente cancelar a nota etc...

e como faço uma rotina pra tratar o retorno do monitonfe

desde já agradeço novamente

Editado por marcio pereira batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação ao email eu entendi

NFE.ENVIAREMAIL("[email protected]","c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml","1")

 

oque eu gostaria de saber e qual o arquivo  q a nota q acabei de criar gerou . para q eu possa envialo por email

 

ex: ","c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml","

 

e se eu devo criar um campo no banco de dados do sistema para guardar esse numero , para q eu possa posteriormente cancelar a nota etc...

e como faço uma rotina pra tratar o retorno do monitonfe

desde já agradeço novamente

Quando voce manda o comando para gerar a nota, se foi gerado corretamente o sainfe.txt retorna um OK e o nome completo do arquivo gerado, com a letra da unidade e caminho onde foi gerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.verifiquei no arquivo e realmente la contem o local e o nome do arquivo, + o arquivo sainfe.txt contem informaçoes de outras notas tb

como posso saber qual devo pegar ? sera q alguem pode me enviar um exemplo de rotina pra pegar essa numeraçao do arquivo ?

 

segue ex.: do arquivo gerado

sainfe.txt

sainfe.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço da seguinte maneira, sempre que eu gero o entnfe.txt, o monitor gera o sainfe.txt e eu já pego seu conteúdo e já apago esse arquivo (sainfe.txt) para que da próxima vez que eu enviar outra instrução para o acbrnfemonitor ele me gerar um arquivo sainfe.txt novo. De qualquer forma, por garantia, antes de gerar o entnffe.txt, eu verifico se já existe o sainfe.txt, caso exista eu o excluo antes de gerar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3958 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.