Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Transmitir a NFe 2.0


Edgar
  • Este tópico foi criado há 4903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, estou tentando transmitir uma nota para o ambiente de homologação de SP e está gerando uma excessão...e essa excessão está vindo em branco, sem mensagem nenhuma...alguém já passou por isso ?

A nota é validada, mas quando eu mando transmitir ele dá esse erro, mas até ontém estava funcionando normalmente...

O Erro está dando aqui:

self.Enviar.FLote := ALote;

if not(Self.Enviar.Executar) then

begin

if Assigned(TACBrNFe( FACBrNFe ).OnGerarLog) then

TACBrNFe( FACBrNFe ).OnGerarLog(Self.Enviar.Msg);

raise Exception.Create(Self.Enviar.Msg);

end;

Mas a propriedade Msg está em branco...

Obrigado.

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho, eu ja envio NFe ha quase 1 ano, e até ontém estava funcionando perfeitamente nos testes da NFe 2.0, e hoje isso começou a acontecer..

Eu quero saber se mais algum amigo está passando pela mesma dificuldade...pois o serviço aparenta estar OK...

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou com mesma dificuldade

ele retorno este erro

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>soap:ReceiverServer was unable to process request. ---> Method not found: 'Void Br.Gov.Sp.Fazenda.NFe.Lib2.Entity.WS.RequestVO.set_IpTransmissor(System.String)'.

Foi depois que atualizei

Somente acontece quando envia a nota fiscal e o cerificado é A3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.