Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Geração Cat52 - Abcrecf Com Daruma


  • Este tópico foi criado há 3966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal.

Primeiramente quero agradecer o pessoal do forum que tem me ajudado muito com as minhas duvidas.

Porém estou com mais um probleminha, estou tentando gerar o cat52 na minha impressora fiscal Daruma fs600 porém recebo a seguinte mensagem de erro.

 

"Erro ao carregar a função: eCarregarBitmapPromocional_ECF_Daruma de: DarumaFrameWork.dll"

 

É algum arquivo que preciso carregar? algum falha? o que pode ser?

Estou usando a função 

 

Ecf_ImprFisc.PafMF_GerarCAT52(Data, Data, Caminho)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBr utiliza comunicação direta para praticamente tudo, menos o que diz respeito a MFD, porque a MFD é criptografada e somente as dlls dos fabricantes tem acesso a criptografia, então para todos os métodos que utilizam a geração de arquivos a partir da memória da impressora fiscal, sim, é necessário e não tem como fazer de outro forma.

 

A não ser que você consiga as chaves com os fabricantes para que se possa acessar diretamente a MFD.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.