Jump to content

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Dúvidas No Cupom Paf-Ecf

Warquia Pereira
  • Este tópico foi criado há 3075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Amigos, estou com 3 dúvidas referente a chave MD5.

Anexei o Cupom no Tópico para melhor entendimento. 

1º - O MD5 Gerado abaixo da formar de pagamento e Realmente gerado a Cada Cupom Emitido?

2º - Quando tratar de Pré-venda O Paf deverá apresentar no cupom MD5 e o Número da Pré-Venda juntos? Conforme no anexo grifado em azul.

3º - O MD5 impresso na Ultima linha do cupom Ele e Gerado após a Homologação? no Anexo Grifado em Vermelho.

Grato, Amigos.

post-5008-0-00094700-1372776333.jpg

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

• Consultores

Na minha experiência em lidar com esses casos, normalmente esse tipo de dúvida acontece pois não entendemos direito o que se requer de nós. Então, pra tentar lhe ajudar, com respeito às suas respectivas dúvidas, me diga:

1) Qual é o requisito sobre o assunto e o que ele diz? Qual parte dele você não entendeu?

2) Qual é o requisito sobre o assunto e o que ele diz? Qual parte dele você não entendeu?

3) Qual é o requisito sobre o assunto e o que ele diz? Qual parte dele você não entendeu?

A propósito, anexar o cupom foi uma boa ideia.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Consultores

1º - O MD5 Gerado abaixo da formar de pagamento e Realmente gerado a Cada Cupom Emitido?

2º - Quando tratar de Pré-venda O Paf deverá apresentar no cupom MD5 e o Número da Pré-Venda juntos? Conforme no anexo grifado em azul.

3º - O MD5 impresso na Ultima linha do cupom Ele e Gerado após a Homologação? no Anexo Grifado em Vermelho.

Grato, Amigos.

Grato, Amigos.

1ª sim todo o cupom tem esse md-5 e já pulando ao 3ª também mas só tem um ou outro então você deve de programar na ecf que possui seu terceiro questionamento ou no local do seu 1ª e nunca nos dois locais

2ª sim em todo o cupom que atender um pre-venda deve se for no primeiro item aparecer lá md-5xxxxxxxxxxPVxxxxxx e caso for no terceiro questionamento a pre venda vai aparecer no lugar do primeiro PVxxxxx

e seu md-5 ficará no local destinado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Obrigado, o que acontece que peguei esse projeto de outro programador para finalizar o PafEcf é o mesmo encontra na metade do processo, por isso apareceu essas dúvidas.

Outra coisa o manual do PAF que vocês se leem e esse mesmo? ou me recomenda outros 

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2008/ac006_08.htm

Grato ao todos!!

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

• Este tópico foi criado há 3075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.