Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Em 29/06/2017 at 15:33, JOAO MARCOS Rueda disse:

Olhei os fontes, 

meu, to muito tempo sem abrir ou olhar pro delphi , isso aqui meio que caiu no meu colo (Delphi7 ainda), e pra fazer só a conexão e passar os eventos, achei complexo as estruturas de modelo para o fonte, e ainda pegar como está sendo feito pelos outros e alterar (mantendo padrão) isso vou perder o mês todo, enfim , vou de carreira solo por enquanto. Consegui validar o certificado e to tentando conectar no webservice, se acabar isso aqui posso até ajudar um pouco, dai vou ter tempo pra estudar como está feito, estou querendo voltar a fazer PDV também dai vai ser uma boa, mas por enquanto o tempo tá castigando.  

Boa tarde João

Estou montando na unha também os arquivos, eu estou seguindo, o layout do esocial, mas fiquei com duvida a respeitos da nomenclatura das tag, para envio dos arquivos, você teria um exemplo, para me ajudar.

E a proposito  eu alterei o de trunk2 para branchs, mas não consegui fazer o download dos fontes

• Consultores
Postado
2 horas atrás, RaphaelComba disse:

Boa tarde João

Estou montando na unha também os arquivos, eu estou seguindo, o layout do esocial, mas fiquei com duvida a respeitos da nomenclatura das tag, para envio dos arquivos, você teria um exemplo, para me ajudar.

E a proposito  eu alterei o de trunk2 para branchs, mas não consegui fazer o download dos fontes

Tu não pode mudar!

o que tu vai fazer é baixar em outra pasta o branches e copiar as pastas especificas para o trunk2 e instalar os componentes do eSocial

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia,

realizei o download dos fontes do esocial do branchs. Estou rodando o exemplo disponibilizado, entretanto estou com o pequeno problema, que já pesquisei em outras postagem, segui as orientações propostas mais não consegui solucionar!

Mensagem do erro: "'Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para Assinatura."

Configuração do SSL...

595e3faaa19c5_FalhaaoobteraChavePrivada.png.69a7e5a7c02aaec828a8e5d8b1f2e477.png

Trecho onde ocorre o erro:

Unit: ACBrDFeXsMsXml

Class: TDFeSSLXmlSignMsXml

Método: Assinar(...): String; override;

dsigKey := Nil;
      xmldsig.setStoreHandle( PCCERT_CONTEXT(FpDFeSSL.CertContextWinApi)^.hCertStore );
      xmldsig.createKeyFromCertContext( FpDFeSSL.CertContextWinApi, dsigKey);

if (dsigKey = nil) then
        raise EACBrDFeException.Create('Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para Assinatura.');

::: Realizei exportação do certificado com a chave privada

::: Usei outros certificados para testes

Alguma sugestão de como não emitir a mensagem 'Falha ao obter a chave privada do certificado para assinatura' ?

• 3 semanas depois ...
Postado
Em 05/07/2017 at 16:11, RaphaelComba disse:

Boa tarde João

Oi RaphaelComba, boa tarde! 

Cara , eu faria o xml binding se fosse você , na unha é muito difícil pq tem coisa errada até no manual se for verificar ... e as atualizações que ainda virão vão deixar vc doido com isso. 

Eu deixei o delphi de lado , por N motivos, desenvolvi em JAVA um jar executável e escondi ele , chamo via sistema delphi (que já estava pronto e fazia a parte de montagem dos xmls), já que a folha de pagamento toda é delphi. Mas como já tem aqui uma versão nova da folha em java , dai resolvemos não fazer com delphi o acesso do esocial ... até porque o preço das versões novas do delphi estão muito caras, e o Java é grátis além disso tem muita coisa já pronta, achei quase tudo pronto na web pra ser sincero, enfim, pra mim resolveu , conseguimos finalizar 90 % dos testes, só falta os últimos totalizadores agora..  

Em 07/07/2017 at 08:52, jeancantu disse:

O ambiente atual de testes ainda funciona somente com a versão 2_2_02 e com o pacote de comunicacao 1.3.3

• Este tópico foi criado há 3261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...