Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Ainda não possuo NF-e implementado no meu PAF-ECF, apenas emito cupom fiscal e gostaria da opinião/ajuda de vocês em relação a seguinte dúvida:

 

O módulo de emissão de NF-e de vocês é um aplicativo (executável) a parte do que emite o cupom fiscal ou é todo integrado? 

 

Não sei se deu pra entender direito, mais é basicamente isso?

 

Estou no PAF-ECF (executável) que trabalha emitindo cupom fiscal, chega um cliente/consumidor e pede uma NF-e, só aperto uma "tecla" e entro no módulo NF-e pra emitir esse documento ou tem de abrir um aplicativo a parte que seria um módulo emissor de NF-e onde eu poderia escolher uma venda que já foi registrada pelo cupom fiscal e ai sim emitir a NF-e de acobertamento (se não me engano é o nome) em cima dessa venda?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O sistema tem que ser possível emitir NF-e de qualquer tipo, seja para acobertar cupom fiscal ou para venda

lembrando que isso vai ficar atrelado ao MD-5 do paf-ecf

 

Opinião : faça um aplicativo separado e que faça emissão de nf-e mesmo que não seja usado

assim você só vai mudar a próxima homologação pois seus clientes não irão utilizar o mesmo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, 

 

É que no meu PAF-ECF que hoje só emite cupom fiscal, existem diversas funcionalidades na hora de venda, por exemplo:

 

Temos o módulo de mesas, cartões, balcão e entregas e cada uma dessas telas permitem diversas características e combinações diferentes, sendo assim, se eu fizer um aplicativo a parte, teria que praticamente reescrever (fazer uma cópia) do meu Pdv inteiro pra manter a compatibilidade entre as vendas feitas em cupom fiscal e NF-e.

 

E por outro lado, se eu fizer no mesmo executável, vira uma salada, porque preciso adicionar no meu PAF-ECF diversas funcionalidades referentes a NF-e como emissão, impressão e tramissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o que o Juliomar falou é a melhor opção, pois se voce implementar no PAF-ECF a NF-e muda muito os layouts, como por exemplo a Lei de Olho no Imposto e, outra, você ira sobrecarregar o seu PAF-ECF com diversas funções desnecessárias para o PAF-ECF, como por exemplo, CFOP, cadastro de clientes completo, códigos de ibge, NCMs e diversos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.