Jump to content

dev botao

Encontro / Congresso / Grupo De Discussão

jorge andrade
  • Este tópico foi criado há 4118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal

Boa noite

Sei que o assunto não tem nada a ver com dúvidas ou sequer uma solução para algum problema, e também não sei se estou postando no fórum/subfórum correto  e se isso já ocorreu ou cogitado, mas, seria interessante se pudessemos criar uma maneira da gente discutir o ACBR e sua ferremantas, LAZARUS, DELPHI, CAPICOM, OPENSSL, FRAMEWORK  e o futuro de outras ferramentas de mercado, através de um encontro, congresso, grupo de discussão e etc... Afim de fortalecer e divulgar os benefícios proporcionados pelo projeto.

Fica a sugestão e se for de interesse dos administradores, moderadores, colaboradores e etc... Criar uma enquente para medir o interesse da galera, através de idéias sobre datas, locais, palestrantes, patrocinadores e assuntos a serem discutidos etc...

[]s,

• Like 1

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

• Fundadores

Eu aprovo a ideia... mas não tenho a menor condição de organizar um evento....

Apenas por curiosidade... este ano foi a terceira a DJSystem esteve na AUTOCOM, representando o ACBr ;)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Pessoal

Sabemos que organizar este tipo de coisa toma tempo e gera custo, mas se vcs puxarem a enquete, para discutir as opções abaixo:

1 - Contratar gerenciador de evento particular para cuidar de todo o processo

2 - Escolher local para o evento (Preferenciamente, hotel que disponha de auditório próprio e com recursos para as apresentações e que os interessados em particpar não residentes na cidade escolhida possam hospedar-se)

3 - Valores de estadia para o período do evento

4 - Levantar recursos financeiros com a contribuição de patrocinadores, tais como: Fabricantes de hardware e software, afinal seus produtos estarão sendo destacados e difundidos.

5 - Contribuição financeira livre de participantes do fórum

6 - Cobrança de inscrição no evento com direito a sorteio de brindes, tais como: Tablet's, NetBook, NoteBook e etc...

7 - ..... e etc....

[]s,

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...