Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sintegra Cte


volmir
  • Este tópico foi criado há 3929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguem ja desenvolveu o sintegra do CTe registros 70 e 71

O registro 70 blz tranquilo minha duvida é referente ao registro 71

pois ele pede informacoes das NF relacionadas no CTe e o problema é que 

importo o xml e somente pego a chave deste xml e o valor, porem no registro ele 

pede nr da nota, data de emisao, modelo, serie etc

como deveria proceder pra obter estas informacoes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Este é um grande problema, pois o 71 é obrigatorio , senão o validador do sintegra nao valida.

 

    Faz o seguinte, manda os xmls dos CTEs para o contador importar no sistema contabil dele, e deixe-o gerar o sintegra por lá.

 

    O correto seria o sintegra ter uma atualização no layout para contemplar somente a chave das notas. Mas provavelmente com o SPED o sintegra vai morrer. Acho que nem vão mexer mais com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O registro 70, são conhecimentos de transportes recebidos pela a empresa geradora do Sintegra ou seja:

 

Minha empresa gera sintegra, recebo um NF ou NFe e junto vem o conhecimento de transporte a pagar, dessa forma minha empresa gera os registros:

 

50

54 e

70

 

Agora sou uma transportadora, e emito conhecimento de transportes CTe por exemplo, mas também recebo NF ou NFe de meus fornecedores, junto recebo um conhecimento a pagar, dessa forma eu gero os registros:

 

50

54

70 e

71

 

O registro 71 só deve ser gerado por empresa de transporte que emita conhecimento, não sei se isso vai ajudar.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    O bom seria |forçar o usuário a digitar além da chave do Danfe, a data de Emissão, Serie e Valor da nota fiscal. (Argumente que se não fizer isto, não vai gerar sintegra)

 

    O ótimo seria criar uma rotina para importar todos os dados dos xmls dos danfes para o conhecimento do frete, evitando que o usuário tivesse que digitar vários campos.

 

    Nestes dois casos estou falando de uma empresa transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...