Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teclado E Mouse Travado Ao Optar Por Não Após A Tentativa De Impressão Do Comprovante (Tefdial)


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Dia a Todos,

 Estou com o seguinte Problema,

Realizo a Venda CRT durante a impressão do Vinculado da falta de papel, coloco mais papel e opto por continuar a impressão
durante a impressão da falta de papel novamente, deixando a ECF sem papel Opto por não, o que acontece é que é exibida a mensagem de ECF Sem Papel contudo com o Teclado e Mouse Bloqueado, Em Testes no Demo o erro não ocorre o que to fazendo de errado?

Evento

ACBrTEFDBloqueiaMouseTeclado

Tratado := False;

Em Anexo o Log do ACBr ECF e o ACBr TEFD

SYSPRO_ECF.TXT

SYSPRO_TEFD.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Configurei nada para o Evento, coloquei as propriedades do DemoTEFD identicas a do meu projeto e o mesmo não gera o problema, quando o erro ocorre é antes de entrar no evento ACBrTEFDExibeMsg com isso me leva a crer que é em algum momento antes dessa chamada contudo não consigo debugar pois nesse caso o teclado e mouse já estaram desbloqueados pois preciono CRTL+ALT+DEL ai o problema não ocorre.

Para informação a propriedade BloqueiaMouseTeclado do ACBr ECF estando Habilitado ou Desabilitada o problema ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.