Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta E Tratamento De Nfes Destinadas...


raosistemas
  • Este tópico foi criado há 3914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

como posso fazer para controlar os meus xmls de entrada através da consulta a nfe destinadas?

 

Pensei em algo assim...

 

Ler as nfes destinadas e salvar em uma base de dados se ainda não existir lá...

criar um campo status para o controle...

 

Alguém já desenvolveu algo assim e poderia dar um exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu controlo através de uma tabela que chamei de Destinadas, com a mesma estrutura do retorno do comando. Durante o dia, os usuários fazem uso de uma rotina disparada manualmente para sincronização a partir de um determinado NSU. Durante a varredura, as notas existentes na tabela de Notas Fiscais são automaticamente manifestadas. No grid, os registros são exibidos com cores diferentes baseadas na situação e status na nfe, facilitando ao usuário a visualização de notas não manifestadas, confirmadas, com ciência... Apesar de fazer update imediato nesta tabela através das rotinas normais dos usuários, a rotina de sincronização tem poder de sobrescrever tudo, dessa forma eu garanto que a minha base está idêntica à da SEFAZ mesmo que ocorra falha em alguma etapa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.