Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 5685 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Imagino que aqui se encontram pessoas com vastos conhecimentos na area fiscal, mais o forum é sobre desenvolvimento ligado ao pacote de componentes ACBr, portanto peço ajuda do pessoal pra ao menos me indicar uma boa fonte para tirar duvidas fiscais.

Sou desenvolvedor e não tributarista. Sei que essa profissão exige que se aprenda um pouco de tudo, e conhecimento fiscal é impressendível para se desenvolver algo para essa area.

Não consigo encontrar uma fonte de informações que realmente ajude, e os contadores dos meus clientes, por vezes, parecem saber menos que eu...

Se fosse possível, seria uma boa ser criada uma seção para duvidas sobre assuntos correlatos a legislação fiscal.

Postado

Isso vai depender muito do assunto, as vezes é algo simples, as vezes é algo que pode variar com uma série de fatores...e vai demandar um estudo mais profundo sobre o assunto, não é tão simples assim...

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

• Moderadores
Postado

Como citado, quem deve te orientar é sempre o contador da empresa.

Mas, como precisamos saber o mínimo sobre os cálculos de impostos, foi criado o fórum Legislação Fiscal e Tributária - http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewforum.php?f=8 para trocar informações sobre esses assuntos.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 5685 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.