Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Off topic] Informações fiscais


  • Este tópico foi criado há 4922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Imagino que aqui se encontram pessoas com vastos conhecimentos na area fiscal, mais o forum é sobre desenvolvimento ligado ao pacote de componentes ACBr, portanto peço ajuda do pessoal pra ao menos me indicar uma boa fonte para tirar duvidas fiscais.

Sou desenvolvedor e não tributarista. Sei que essa profissão exige que se aprenda um pouco de tudo, e conhecimento fiscal é impressendível para se desenvolver algo para essa area.

Não consigo encontrar uma fonte de informações que realmente ajude, e os contadores dos meus clientes, por vezes, parecem saber menos que eu...

Se fosse possível, seria uma boa ser criada uma seção para duvidas sobre assuntos correlatos a legislação fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender muito do assunto, as vezes é algo simples, as vezes é algo que pode variar com uma série de fatores...e vai demandar um estudo mais profundo sobre o assunto, não é tão simples assim...

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como citado, quem deve te orientar é sempre o contador da empresa.

Mas, como precisamos saber o mínimo sobre os cálculos de impostos, foi criado o fórum Legislação Fiscal e Tributária - http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewforum.php?f=8 para trocar informações sobre esses assuntos.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.