Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no Schema. não consegui achar o problema. (xmls anexo)


raosistemas
  • Este tópico foi criado há 4809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigo, estou com o mesmo problema faz alguns dias, acredito não ser o ACBr, desconfio que os dados que estamos preenchendo no componente é que estão errados. Alguns amigos meus usam o componente e seus sistemas estão funcionando perfeitamente. Estou relendo o manual, vendo tag por tag, para ver onde estou "viajando". Se eu tiver sucesso posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vejam as NTs de 2010 disponiveis no portal da NFe.

Lá tem uma que é um resumo de todas as implementacoes realizadas da NFe1 1.1 para a 2.0

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Nas duas notas os campos e estão zerados e o campo Transp.IE está preenchido como ISENTO sendo que não tem os demais dados da transportadora(tente não preencher este campo).

Também nas duas notas vc está colocando CST 00(Tributada integralmente) e não está informando os demais campos(vBC,pICMS e vICMS).

No nota 35110310410938000133550010000013371000013376-NFe.xml o emitente e destinatário são do mesmo estado e vc está usando a CFOP 6101.

Nas duas notas vc colocou na observação que é um documento emitido por ME ou EPP optante pelo SIMPLES NACIONAL, mas no cabeçalho da nota está indicando CRT 3 - Regime Normal, sendo que o correto para quem é simples é CRT 1 – Simples Nacional e usar CSOSN nos produtos ao invés de CST.

Leia o manual de integração http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf e veja as mudanças que ocorreram da versão 1.10 para a 2.0 e adapte seu programa. As mudanças estão destacadas em outras cores no manual.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a 6102 eu alterei na base o código do cliente sem querer...

vou acertar o regime e incluir os campos... qualquer coisa posto aqui...

só sinto falta de uma coisa...

A informação de erro não é nada amigável... isso que é o cruel...

Grande Abraço e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigao boa noite!

Primeiramente vc deverá baixa a pasta de schema da nfe2 na pasta onde vc definiu pra buscar. talvez vc esta usando o schema ainda da Nfe1. Eu tb olhei seu xml tem produto com CST 00 sem informar base decalculo, percentual icms e valor icms. Idem para pis e cofins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um xml de nota fiscal empresa do simples nacional?

to quebrando a cuca aqui mas nao acho o problema de maneira nenhuma.

Fiz as correções sugeridas por meu amigo... até coloquei uma pessoa física como transportadora... mas nada ainda!!!

Quem puder ajudar agradeço muito.

35110310410938000133550010000013381000013381-NFe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso nao, é uma primeira instalação ACBR, comprei um novo micro apenas para isso... (NFE2.0)... se adiantar alguma coisa minha library path está assim..

(na parte do ACBR... claro)

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\ACBRCOMUM

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\ACBRBOLETO

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\CAPICOM

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\CTE

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\DIVERSOS

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\PCN2

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\ACBRNFE2

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\PAF

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\SERIAL

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\SINTEGRA

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\SPED

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\TCP

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\TEFD

$(BDS)\LIB\ACBR\TRUNK\FONTES\SYNALIST

a grosso modo seria isso... ainda continuo com o problema... :cry:posting.php?mode=reply&f=6&t=1249&sid=0063c48a1ab60962da79251166efa976#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema era o seguinte... nao era DCU... nada disso... era apenas o método de envio que tive preguiça de olhar para ver se estava correto... como estava utilizando a versao 1.1 nao vi... mas algumas coisas mudaram... pelo menos pra mim...

Quem estiver com esse problema de uma olhada no DEMO do ACBRNFE2.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.