Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Webservice Para Emissão De Nfse


Davi Otero
  • Este tópico foi criado há 3115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema, vamos ver se alguém consegue me ajudar:

 

Estamos consolidando várias empresas para emissão de NFSe, e foi definido escopo de WebService para essa finalidade. O webservice estará instalado em um servidor para emissão das NFSe (o servidor terá instalado todos os certificados digitais).

 

Estou com a seguinte dificuldade: Sei que o webservice não roda no mesmo usuário que o certificado foi instalado, para isso, instalei o certificado na localmachine (através do console MMC) e não pela interface do usuário. Em adição, editei os fontes que buscam o certificado usando a flag CAPICOM_CURRENT_USER_STORE para CAPICOM_LOCAL_MACHINE_STORE.

 

As funções do AcBr encontram o certificado sem problemas dentro do WebService, vejo Serial, Nome, validade, tudo OK!

 

Quando a linha abaixo é executada (AcbrNFSeUtil.pas, método AssinarMSXML):

dsigKey := xmldsig.createKeyFromCSP(PrivateKey.ProviderType, PrivateKey.ProviderName, PrivateKey.ContainerName, 0);

Eu recebo erro que diz "O conjunto de chaves não existe".

 

Alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Também estou tentando fazer isto (mas como um serviço e não como um webservice) e está acontecendo o mesmo erro de "O conjunto de chaves não existe".

Se eu mudo de CAPICOM_LOCAL_MACHINE_STORE para CAPICOM_CURRENT_USER_STORE e testo em um programa normal (que não seja serviço) ele dá certo.

Você conseguiu resolver este problema? Como fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.