Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Utilizando Acbrnfedanferavecb


Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 3872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

 

Estou tentando imprimir um DANFE e os campos BC ICMS e Valor ICMS (Dados dos Produtos / Serviços) estão sendo apresentados faltando casas decimais.

No meu caso, o valor da BC ICMS é de 16.100,00 e o VALOR DO ICMS é de 1.932,00. Onde é impresso "16.100,0" e "1.932,0" respectivamente.

 

Gostaria de saber se existe uma configuração para eu diminuir o tamanho da fonte de impressão dos produtos, ou alguma maneira de aumentar o tamanho dessas colunas para apresentar a máscara completa.

 

O mesmo vai acontecer com o VALOR IPI caso o valor seja maior que 1.000,00.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, obrigado!

 

Com a BC do ICMS deu certo, mas com o valor o icms ainda está estourando o campo.

 

No meu caso, imprimir em modo paisagem resolveria esse caso, mas eu queria mesmo imprimir em Retrato.

Utilizando a impressão pelo arquivo do RAVE, o tamanho dos campos é um pouco maior que no nosso caso.

 

Minha pergunta agora é, nesse caso cabe uma melhoria para resolver isso?

Caso sim, eu mesmo posso fazer isso e/ou preciso de orientação de alguém sobre como proceder com a melhoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

André, obrigado!

 

Com a BC do ICMS deu certo, mas com o valor o icms ainda está estourando o campo.

 

No meu caso, imprimir em modo paisagem resolveria esse caso, mas eu queria mesmo imprimir em Retrato.

Utilizando a impressão pelo arquivo do RAVE, o tamanho dos campos é um pouco maior que no nosso caso.

 

Minha pergunta agora é, nesse caso cabe uma melhoria para resolver isso?

Caso sim, eu mesmo posso fazer isso e/ou preciso de orientação de alguém sobre como proceder com a melhoria?

 

Bom Dia

 

Será que precisa mesmo fazer uma "melhoria"?

Você pode alterar isso de forma simples de duas maneiras:

 

1) Diminuir tamanho da Fonte de Itens em um ponto: (padrão 6)

- Unit: ...Fontes\ACBrNFe2\ACBrDANFeCBRave.pas

- Linha: 63

 

2) Aumentar tamanho das colunas: (padrão 12 e 10 respectivamente)

- Unit: ...Fontes\ACBrNFe2\ACBrDANFeEventoRaveRetrato.pas

- Linhas: 1320 para BC do ICMS e 1323 para V. ICMS.

 

E já respondendo uma dúvida comum:

Não, vc não terá que fazer essa modificação a cada atualização do SVN desses arquivos, pois vc só mudou um valor de uma respectiva linha.

Vc só tera de refazer isso se um dia mudarmos alguma coisa nessas linhas... oq é muito improvavel.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Obrigado pela ajuda!

 

Quando citei o termo melhoria, eu queria fazer uma coisa que pudesse servir e principalmente facilitar para todos os usuários, semelhante ao que foi feito com as propriedades "TamanhoFonte..." que já existem ou aumentar o tamanho padrão das colunas para ficarem com o mesmo tamanho das colunas impressas com o arquivo .RAV.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.