Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Codigo De Barras Do Boleto Não É Válido


Wilton Sobrinho
  • Este tópico foi criado há 3833 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos, criei uma maquina virtual, mudei meu projeto para não ter mais nenhum componente gbBoleto, instalei o acbr usando o instalador, quick report versão 5, mas o boleto infelizmente parece que não pega versão que a Juliana usa, tentei até mexer no código fonte pra ver se muda tbem no projeto, mas não acontece...

 

Gostaria que vcs me informassem as versões de quick e boleto, boleto_fc para eu poder confrontar com o que tenho aqui...

Repetindo uso delphi 2007, Quick 5, Acbr atualizado utlima versão pelo SVN e instalado pelo instalador não há referencias a versões antigas ou outras versões de quick, acbr na maquina virtual que fiz para testar esta aplicação.

 

Outra coisa como posso fazer para debugar em tempo de projeto este componente? gostaria de ver como ele escolhe o formulário e o em que momento gera o código de barras... o vilão dessa história.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde Wilton.

 

Aparentemente a única diferença entre seu teste e o meu é a versão do Delphi, que no meu caso é o 7, eu também estou utilizando a versão de svn do componente sem nenhuma alteração...

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...