Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Imprimir


Ver Solução Respondido por Flávio Machado,
  • Este tópico foi criado há 3862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Galera quando tento imprimir um boleto meu ACBrBoletoFCFR, aparece essa message ''caminho do arquivo de impressão do boleto não assinalado'' não sei como tratar isso alguém poderia me dar uma dica

Sim a primeira coisa ler as

e não duplicar post

 

Você pode estar com uma impressora padrão instalada para gerar o pdf quem sabe não consegue gravar o pdf 

veja se isso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to consiguindo imprimir mais o logo não aparece de jeito nenhum tem tei direto ate com arquivos ini e nada 

me codigo

var dadosINI: TIniFile;
begin
     dadosINI := TIniFile.Create(ExtractFilePath(Application.ExeName) + '\Boleto.ini');
     ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.DirLogo  := DadosINI.ReadString('LogoBoleto', 'Caminho', '');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

1º Consegui era so informa no FastFile o BoletoFR.fr3 que fica na pasta do acbr Exemplo\ACBrBoleto\Delphi\Report.

 

2º Para Aparecer os logos eu copiei os logo tipo do diretório Acbr\Fontes\AcbrBoleto\Logos , para aminha pasta EXE. ai só indiquei o caminha no DirLogo  consegui resolver assim 

Editado por Flávio Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...