Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro De Access Violation Ao Validar Arquivos Pelo Acbrvalidador


  • Este tópico foi criado há 3840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia colegas, estou tentando validar arquivo pelo acbrvalidador, baixei agora (18/10/2013) do link do Régys http://www.regys.com.br/downloads/ mas dá o seguinte erro ao validar:
Projeto ACBr - Verificador de Arquivos do Paf-ECF
Access violation at address 005ACA58 in module 'ACBRVerificadorPAF.exe'. Read of address 00000008.

Estou usando o Windows server 2008 R2 64 bits, ER 2.01, tentei colocar em outro pc com o Windows 7 32 bits mas ocorreu o mesmo problema, tentei validar arquivos da ER 01.13 e todos funcionaram, resumindo tem alguma incompatibilidade com a versão da ER  02.01.

 

Alguma dica do que devo fazer pra resolver isso?

Rafa
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você está tentando validar qual arquivo?

Lembre que o ACBrValidador valida somente os arquivos gerados pelo aplicativo é que não vieram diretamente da impressora fiscal, no caso da ER 02.01 ele vai validar somente o arquivo "Registros do Paf-ECF".

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régys, só pra constar, estou usando o validador do homologador que é on-line e está validando, agora estou com 99% dos registros certos, estou arrumando a geração dos S2 e S3, só que quero usar o ACBr pra validar pois pela net é mmmmuito lento. Eu procurei os fontes do validador e não encontrei, se quiser eu posso tentar ver o que está errado.

Obrigado.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, esse analisador de arquivo é disponibilizado depois que você paga a pré avaliação, é bem interessante, não pra falar, mas quando fui homologar meu primeiro paf fiz várias pesquisas, nem muito de preço pois todos são bem parecidos, mas testei bem o auxílio, e na FURB (que é bem longe daqui) o atendimento foi muito bom, por isso que estamos fazendo lá, esse analisador funciona muito bem, mas o ACBrValidador é melhor pois é local, não te que fazer up do arquivo etc... por isso estou tentando usar o ACBrValidador, Juliomar você tem os fontes pra mim tentar achar o problema?

Grato.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Enviei uma atualização para o aplicativo, o que ocorria na verdade é que não existia o layout dos registros "S" no arquivo XML de layouts, aproveitei e também atualizei o registro H2 para a nova ER 02.01, tinha passado batido quando atualizei na última vez.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régys, perdão pela demora pra voltar no tópico, mas estive resolvendo problemas pra finalização das mesas abertas na emissão da RZ, baixei fiz o teste e funcionou perfeito, show de bola.

Obrigado mais uma vez Régys, que DEUS continue te iluminando, te dando garra e vontade de fazer o projeto ACBr avançar.

Abração.

Rafa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.