Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Sobre Os Registros R02, R03, R04, R05, R06 E R07


  • Este tópico foi criado há 3886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, bom estou com uma dúvida aqui, estou gerando os arquivos eletrônicos PAF utilizando o ACBrPAF, porém surgiu um problema, na hora de gerar esses registros todos eles são filhos do R01, até ai tudo bem, porém na hora de gerar o R02 e R03 por exemplo, o R03 é detalhe do R02 até ai tudo bem tbem, porém na hora de gerar o arquivo segundo vi o roteirio ele deve ser feito na seguinte sequência:

 

R01 - Cabeçalho do arquivo...

R02

R02

R02

R02  -> todos os R02

R02

R02

R02

R03

R03

R03

R03  -> Depois todos os R03

R03

R03

R03

 

isso se aplica também aos registros R04, R05, R06 e R07, o problema é que o ACBrPAF só deixa eu gerar um R03 dentro de um NEW do R02, existe alguma forma de gerar os registros de forma independente ??

Para ficar mais claro oque estou tentando dizer segue em anexo um arquivo de exemplo..

A um outro detalhe que percebi também é que no registro R03 deve conter o número de séri eo Modelo da ECF também.. isso deve ser pelo fato do registro não ficar na sequencia de mestre detalhe R02..R03..R03..R02..R03..R03....

exemplo movimento por ecf.txt

Editado por roneyddos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O arquivo é gerado corretamente, inclusive eu homologuei 3 softwares já na nova ER 02.01 usando ele, um deles inclusive com mais de dois ECFs.

Veja o demo do ACBrPAF, colocamos um botão novo para gerar no novo padrão, talvez o exemplo lhe ajude.

 

Certifique-se também que seu ACBr está atualizado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Regys, obrigado pelas informações, então no demo que vem juntamente com os fontes esta exatamente assim relacionamento Mestre/Detalhe bom se você homologou sem problemas vou fazer dessa forma, éra mais dúvida mesmo, agora sei que também dessa forma é correto vou continuar o projeto.

bom é isso ai, de antemão quero parabenizá-lo e a todos que mantem essa excelente suite de componentes, pois esta me poupando um trabalho enorme... grato pela resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.