Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acess Violation No Consultar Nfse Por Rps


Angelo Gomes
  • Este tópico foi criado há 3835 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou com um problema, tanto no meu software como no Demo. Ao consultar uma NFSe por RPS pelo segunda vez, ocorre um acess violation  nas linhas:

 if Assigned(NFSeRetorno)
  then NFSeRetorno.Free;

 na função TNFSeConsultarNfseRPS.Executar, linha 3274. Trabalho com a prefeitura de Ponta Grossa, provedor FintelISS.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

 

Estou com o mesmo problema, mas é em outra prefeitura. O negócio é que estou chamando a função ConsultarNFSeporRPS() em um laço, para consultar um RPS atrás do outro.

Percebi que o erro é na linha:

FIdentificacaoRps.Free;

dentro de pnfsNFSe. Já coloquei um if Assigned() e uma condição para verificar se é igual a nil antes de dar o free, mas ele dá o free mesmo assim, gerando o access violation.

Isso ocorre na segunda interação do laço, ou seja, parece que algo ficou na memória na primeira chamada.

 

No laço faço isso:

 

                ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear;
                ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(zArqXML); //aqui é meu arquivo XML
 
                ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                             ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                             TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo),
                                             ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.Cnpj,
                                             ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.InscricaoMunicipal);
 
Desde já agradeço,
 
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3835 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.