Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Liberado Ambiente De Testes Da Nfc-E Para Desenvolvedores De Todo O País Pela Sefaz/am


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3826 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Uma boa notícia para quem quer testar o sistema NFC-e desenvolvido:

 

A partir de agora qualquer empresa desenvolvedora de sistemas do país pode utilizar um ambiente aberto pela SEFAZ/AM para realizar testes em seus aplicativos de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e. Não é necessário que a empresa possua inscrição estadual no Amazonas, podendo utilizar seu próprio CNPJ e certificado digital para emissão e transmissão dos documentos de testes.

               Para que os analistas e programadores possam trocar informações e prestar apoio entre si, de forma autônoma, também foi aberto um fórum virtual http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/forum-de-desenvolvedores-de-sistemas-nfc-e/. A SEFAZ/AM não tomará parte nas discussões técnicas e publicará, sempre que necessário, comunicados e atualizações de interesse geral.

               A iniciativa da SEFAZ/AM tem como objetivo estimular e disseminar o desenvolvimento de soluções inovadoras de emissão de NFC-e, que atendam a qualquer tipo de negócio nos Estados que já utilizem ou venham a adotar esse novo documento fiscal eletrônico do varejo.

               Os endereços dos web-services do Ambiente de Testes estão publicados na seção “Desenvolvedor” deste Portal. Para participar das discussões do fórum, o interessado deve fazer um breve cadastro, para receber sua senha de acesso.

               Tanto o Ambiente quanto o Fórum estão disponibilizados em caráter experimental e os documentos gerados não possuem validade jurídica, destinando-se apenas a testes.

OBS.: A principio o ambiente esta disponível mais não existe suporte.

Júlio Cézar Mendonça

Connection System

Desenvolvimento de Sistemas e Consultoria em TI

www.connectionsystem.com.br

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar,

 

Se é antiga não tenho este conhecimento.

Como fazemos parte da diretoria da AFRAC a notícia chegou a nós ontem pelo Sr Luís da GS1 Brasil.

 

Faço minha parte de comunicar, acho que para alguém será importante.

 

Obrigado.

Júlio Cézar Mendonça

Connection System

Desenvolvimento de Sistemas e Consultoria em TI

www.connectionsystem.com.br

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio Cézar Mendonça

Connection System

Desenvolvimento de Sistemas e Consultoria em TI

www.connectionsystem.com.br

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Somente para explicar o que o Juliomar quis dizer com antiga,

 

No dia 30 eu publiquei no meu site e no dia 31 também temos dois posts aqui no fórum falando sobre ela.

 

Neste mesmo dia os fontes foram alterados por um usuário, que nos enviou e eu mesmo subi a alteração, inclusive já alguns usuários testaram e estava tudo funcionando ok.

 

Existem estes dois posts aqui, onde em um deles o usuário "carloshteles" explica como deve ser o procedimento para uso do webservice.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi Regys,

 

Como procurei no forum não achei, por falha minha, assim que recebi a informação da diretoria eu tento publicar aqui.

 

Mas com sua dica ficarei mais atento antes de publicar.

 

Obrigado.

  • Curtir 2

Júlio Cézar Mendonça

Connection System

Desenvolvimento de Sistemas e Consultoria em TI

www.connectionsystem.com.br

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Júlio,

 

   É que esse tipo de notícia normalmente fica no subfórum do NFe. Talvez seja por isso que não tenha encontrado. Mas não se preocupe, ninguém levou a mal a sua intenção.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3826 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.