Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4093 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Pessoal

Sei que um tópico com esse erro já foi respondido pelo Régys e pelo Isaque informando que as DLLs estariam desatualizados e sugerindo a atualização das mesmas direto do site do fabricante. Fiz isso e não obtive sucesso. Detalhe: o cliente tem Windows 7 64 bits e baixei as DLLs para 64 bits e instalei primeiro em WINDOWS\SYSTEM32, depois na pasta do aplicativo e, finalmente, em WINDOWS\SysWoW64. Todas as três geraram o mesmo erro. Notei que as DLLs para 64 bits são diferentes daquelas da lista. O que estou fazendo de errado? Está faltando alguma outra DLL?

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.256 - x86

• Fundadores
Posted

Eu sugiro remover todas as DLLs da Daruma do sistema... (procure também pelas DLLs auxiliares)

Use as DLL (da pasta ACBr\DLLs\ECF\Daruma ), e copie-as apenas para a pasta da sua aplicação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Posted

Daniel

Dentro dessa pasta existem 4 arquivos zipados: Darumaframework_DLL64.zip, DarumaFrameWork_DLL.zip, DarumaFramework_SO64.zip, DarumaFramework_SO.zip. Qual ou quais deles eu uso?

[]s,

Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System

• 2 weeks later...
  • Membros Pro
Posted

Daniel

Outras prioridades fizeram com que somente hoje retomasse esse assunto e o problema continua:

ECF.ModeloStr
OK: Daruma
ECF.pafmf_mfd_cotepe1704(01/10/2013,31/10/2013,C:\AdCom\COTEPE1704MFDd.TXT)
ERRO: Erro ao carregar a função: eCarregarBitmapPromocional_ECF_Daruma de: DarumaFrameWork.dll

As três DLLs (DarumaFramework.dll, lebin.dll e LeituraMFDBin. dll estão na pasta do aplicativo. A impressora é uma Daruma Mach2 (único cliente meu que tem esse modelo de ECF) e a versão  do SW é 01.00.00.

Alguma pista?

Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...