Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde a Todos 

Alguém tem alguma atualização dos componentes do e-social ?

Obrigado !

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Boa Tarde a Todos 

Alguém tem alguma atualização dos componentes do e-social ?

Obrigado !

Por favor, leia o tópico inteiro.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia,

O ESocial deve ser usado a partir de qual versão do Delphi ? Estou com a 2010 e me apareceu o seguinte erro: [DCC Fatal Error] uExemploEsocial.pas(7): F2051 Unit ACBreSocialGerador was compiled with a different version of pcnConversao.TpcnSchema

Isto é da versão que uso ?

Grato

• 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
Postado (editado)

Exato! Como vc está tratando o e-social em seu sistema JeanCantu??! estou atolado aqui na empresa.

e sim. saiu o Decreto, porém nem sinal de manual até agora!!!!

Editado por AlissonMarcel
  • 2 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado

Aham, o que tem la na pasta ACBReSocial NOVO, foi o que eu implementei ate agora... tem 24 layouts, mas no layout antigo, ainda nao tive tempo de gerar 1 por 1 e validar com esse novo layout que saiu assim que tiver um tempo vou dar uma olhada, e iniciar novamente o desenvolvimento.

Estou pensando em criar um ACBReSocial20 que seria a versao do layout 2.0, e dae poderiamos eliminar essas 2 pastas que ta la hj e incluir somente essa nova pra não tem problemas.

• 2 semanas depois ...
Postado

Criado um grupo no skype para discussão e implementação do componente quem quiser entrar no grupo e ajudar só entrar em contato comigo viasoft_cantu meu contato no skype.

• 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...
Postado

Bom dia Pessoal,

Atualizei agora o Abcr do Brantche e ao compilar o esocial ocorreu um erro na linha 11 do ACBreSocial.pas. segue anexo com a correção. Porém agora ele está compilando, mas ao tentar instalar apresenta a seguinte mensagem: 

O programa não pode ser iniciado porque está faltando PCN2.bpl no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. 

Se eu vou instalar o PCN2 ele apresenta a mensagem

Package M:\SysTeam\Systeam\ComponenD7\acbr\Pacotes\Delphi\PCN2.bpl can't be installed because it is not a design time package.

Alguem pode me dar um help para instalar o componente?

ACBreSocial.pas

• Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...