Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Ativou Tef Discado - Redecard (2) Somente Manual


Davi
  • Este tópico foi criado há 3807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou realizando o roteiro esta faltando somente o item 3 e 4 referente ao fechamento do GP.

Eu finalizo o GP e quando mando abrir pela aplicação ela abre porem não conecta na redecard da o erro "Não ativou TEF DISCADO - REDECARD (2)" ja apaguei os arquivos da pasta req e resp e dos subdiretórios conforme outros tópicos ja coloquei meu aplicativo para rodar no c: pois uso partição e estava rodando da D: porem nada resolve, mas se eu finalizar o GP e em vez de mandar a aplicação abrir eu for na pasta e clicar ela funciona corretamente estou usando Win7 x64 ja baixei permições de usuário desabilitei anti vírus executei como admin porem nada ate o momento

Davi Souza
Analista/Desenvolvedor de Aplicação Desktop
Teste 48 9 9643-8854
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz umas 3 veses e nada ja coloquei pra iniciar como admin porem nada so se eu abrir manual, tenho uma segunda instalação do OS com xp fiz o teste e tb ocorre este problema baixei a ultima versão do site http://www.softwareexpress.com.br/ArqCli/TefDiscado/Simulado/tefdial.htm

Davi Souza
Analista/Desenvolvedor de Aplicação Desktop
Teste 48 9 9643-8854
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.