Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá amigos.

Seguinte.

Não entendi direito a questão do equipamento sat. 

A dúvida é: Cada pdv terá um equipamento sat exclusivo assim como o ECF ou Poderá ter um equipamento por loja compartilhado, para transmitir os cupons fiscais.

 

Pelos modelos que vi na documentação, entendi que é um equipamento por pdv ligado ao USB.

Alguém pode me corrigir se estiver errado?

 

 

Obrigado.

 

Editado por joaoelson
Postado
Artigo 5º - Para cada caixa existente no ambiente de atendimento ao
público do estabelecimento do contribuinte e que seja destinado a registrar 
operações relativas à circulação de mercadorias, será utilizado um 
equipamento SAT, um programa Aplicativo Comercial - AC e um 
equipamento de processamento de dados. 
 
[redação anterior]: Parágrafo único - Excepcionalmente, fica facultada a 
utilização de um equipamento SAT para, no máximo, 3 (três) caixas 
destinados a registrar operações relativas à circulação de mercadorias, 
desde que: 
 
Parágrafo único - Excepcionalmente, fica facultada a utilização 
compartilhada de um ou mais equipamentos SAT com os caixas destinados 
a registrar operações relativas à circulação de mercadorias, desde que: 
 
 
1 - os Aplicativos Comerciais - AC dos caixas que interajam com o SAT 
tenham sido desenvolvidos pela mesma empresa, de modo que a vinculação 
a que se refere a alínea “b” do inciso III do artigo 2º possa ser realizada por 
qualquer desses AC; 
2 - o contribuinte providencie o controle de filas de comandos para o SAT 
por “software” específico.
Postado

vo aproveita aqui e fazer uma pergunta...

Estou com um problema no cancelamento do cfe-Sat,

[2014-01-03 15:21:45.250]:INICIO CANCELAMENTO
[2014-01-03 15:21:45.250]:Carregando arquivo de cancelamento.
[2014-01-03 15:21:45.250]:ERRO NO CANCELAMENTO: cupom nao e o ultimo cupom enviado
,

logo após que envio a venda , ja fiz o cancelamento num prazo de 10 segundos, ai me retorna esta mensagem acima...

se puder me ajudar agradeço...

  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...