Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar Xml Com Pdf


igcastro
  • Este tópico foi criado há 3730 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...

Bom dia, estou com um problema utilizo o botão carregar e enviar do exemplo que vem com o ACBR porem noa consigo localizar aonde fica o xml validado, pois ao usar o enviar por email eu carrego o xml que foi gerado e não esta validado.

Alguem pode me ajudar para identificar aonde e salvo o xml validado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem tem a receita pronta, eu particularmente não uso o ACBrNFe para enviar email, mas posso tentar ajudar. Como respondi antes, os erros apontados sugerem problema na configuração do SMTP. Você pode postar o trecho de código que comanda o envio? Se for pelo ACBrNFe será algo do tipo

    ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(edtSmtpHost.Text
                                             , edtSmtpPort.Text
                                             , edtSmtpUser.Text
                                             , edtSmtpPass.Text
                                             , edtSmtpUser.Text
                                             , Para
                                             , edtEmailAssunto.Text
                                             , mmEmailMsg.Lines
                                             , cbEmailSSL.Checked // SSL - Conexão Segura
                                             , True //Enviar PDF junto
                                             , CC //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings
                                             , nil // Lista de anexos - TStrings
                                             , False  //Pede confirmação de leitura do email
                                             , False  //Aguarda Envio do Email(não usa thread)
                                             , 'ACBrNFe2' // Nome do Rementente
                                             , cbEmailSSL.Checked ); // Auto TLS

Cordialmente,

Carlos

Editado por Carlos Tre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todo o processo funcionando já porem quando o email e enviado o que vai no email e o xml sem o protocolo de validação, mas quando eu carrego e envio para a receita ele me retorna em tela a danfe validada com o protocolo mas não sei aonde ele salva esta danfe pois quando eu retorno para imprimir e aponto a danfe gerada ela esta sem o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3730 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.