Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dall'ara

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dall'ara's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, como anda o projeto NFS-e Nacional, Salto ta difícil com este nosso provedor.
  2. Boa tarde a todos !! Estou com problemas no NCM 39172200, na listagem em anexo de vocês aparece somente 3917, esta correto o NCM com 4 dígitos ???
  3. Hummm muito obrigado pela ajuda isso me esclareceu algumas questões me ajudou muito então sempre vou receber um único arquivo de retorno dentro dele vou ter as liquidações e as demais tipos de boletos, eu sei do que se trata pelo tipo de movimentação. Na quinta feira vou dar uma olhada mais com calma, hoje e amanha estou focado em um outro projeto, mas ja me ajudou mais do que o google rsrs.
  4. Não consegui fazer os testes ainda, esta um pouco confuso pra mim o que é retorno, pois temos dois tipos de retorno ao meu ponto de vista, o ACBRBoleto.lerRetorno ele vai importar qual dos retornos o de confirmação dos boletos ou o de liquidação, outra coisa que eu tive duvidas e acabei tento que adaptar meu ACBR foi criar uma linha no arquivo de remessa do tipo Y.
  5. O ACBRBoleto so trata o arquivo de retorno das liquidações ou existe uma tratativa do retorno da recepção ???
  6. Agnaldo este Demo do ACBRBoleto não vem no SVN, voce quem desenvolveu correto, estou com duvidas no retorno e vi que voce fez uma tela somente para isso. Na caixa em o retorno da remessa, e teria o retorno do boleto pago, são dois tipos de retorno ??
  7. Bom dia, alguém ja conseguiu validar boletos da caixa (SIGCB). Estou com problemas ao informar o segmento Y. Não encontrei o local correto para incluir este segmento, fiz algumas alterações porem o segmento Y segundo o suporte do banco tem que ser feito em uma única linha (final) eu consegui colocar mas está saindo em todas as linhas junto com a P,Q,R,S., etc....
  8. // Status e Certificado {$IFNDEF ACBrNFeOpenSSL} ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.SelecionarCertificado; {$ENDIF} ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar; // Validar FrmNFeStatus.lblStatus.Caption := 'Validando nota fiscal eletronica...'; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(daosController.IBNFVenda.FieldByName('NFE_CAMINHO').AsString); ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida; // Carregar e Enviar FrmNFeStatus.lblStatus.Caption := 'Carregando e enviando nota fiscal para a receita...'; ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; ACBrNFe1.Enviar(1,True); Desculpe voltar neste assunto André, mas so para ficar claro seria assim o código (já tenho o xml pronto).
  9. Existe o monitor NFe ele serve como um aplicativo que envio e validação da Nota ??
  10. André o problema acredito que não esteja no xml por que eu valido ele normalmente em um programa de terceiro.
  11. FrmNFeStatus := TFrmNFeStatus.Create(Application); FrmNFeStatus.lblStatus.Caption := 'Verificando status do serviço e certificado...'; FrmNFeStatus.Show; FrmNFeStatus.BringToFront; // Status e Certificado {$IFNDEF ACBrNFeOpenSSL} ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.SelecionarCertificado; {$ENDIF} ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar; // Validar FrmNFeStatus.lblStatus.Caption := 'Validando nota fiscal eletronica...'; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(daosController.IBNFVenda.FieldByName('NFE_CAMINHO').AsString); ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida; // Assinar ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; FrmNFeStatus.lblStatus.Caption := 'Assinando nota fiscal eletronica...'; if not ACBrNFe1.NotasFiscais.ValidaAssinatura(Msg) then Begin ShowMessage('Erro ao assinar nota fiscal eletronica : '+Msg); Exit; End; // Carregar e Enviar FrmNFeStatus.lblStatus.Caption := 'Carregando e enviando nota fiscal para a receita...'; ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; ACBrNFe1.Enviar(1,True); // Enviando o email FrmNFeStatus.lblStatus.Caption := 'Enviando email aos destinatarios da NFe...'; // Localiza email do destinatario com nomemclatura NFE Bom dia Ítalo O código para envio, validação e assinatura esta assim conforme abaixo:
  12. Dall'ara

    Validar, Assinar E Gerarnfe

    Bom dia a todos. Preciso de uma ajuda urgente. eu já tenho o XML da nota fiscal gerada pelo ACBR, porem não consigo montar uma rotina que Valide e Assine o XML estou usando um programa de terceiro pago para fazer isso. Alguém pode me dar uma ajuda, consegui validar algumas notas porem nada conclusivo pois sempre gera um erro a cada 10 notas 8 geram erros e se eu pegar o mesmo XML e passar neste programa de terceiro ele envia, valida e assina a nota. Alguém pode me ajudar na rotina quais os passos que devo fazer.
  13. Eu tenho todo o processo funcionando já porem quando o email e enviado o que vai no email e o xml sem o protocolo de validação, mas quando eu carrego e envio para a receita ele me retorna em tela a danfe validada com o protocolo mas não sei aonde ele salva esta danfe pois quando eu retorno para imprimir e aponto a danfe gerada ela esta sem o protocolo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...