Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 5560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Blz pessoal?

Já estou a algum tempo rodando a versão 2.0 da NF-e em meu sistema, no entanto me deparei com a seguinte situação:

Quando faço a reimpressão de uma nota, verifico se a mesma existe na base da sefaz para só depois apresentar ela impressa na tela. Como a versão da nota é inferior ao modelo atual e a mesma já se encontra na sefaz, para não alterar o xml eu verifico a versão do XML pela tag "versao do grupo infNFe" para não salvar as alterações do xml. No entanto esse processo de consulta acaba alterando a versão do xml na linha:

Para contornar essa situação eu fiz o seguinte:

1- Na unit ACBrWebServices, no método DoNFeConsulta eu acrescentei a seguinte verificação:

if TNFeConsulta(Self).FverAplic = '2.0.0.0' then

ConsSitNFe.schema := TsPL006

else

ConsSitNFe.schema := TsPL005c;

Onde:

TsPL006 = faz parte do esquema utilizado pela versão 2.0 da NFe;

TsPL005c = faz parte do esquema utilizado pela versão 1.10 da NFe;

FverAplic = Corresponde a tag XYZ/verProc> Eu uso pra informar a versão da NFe, assim pude contornar esse problema.

Não sei se já foi reportado, mas fica aqui a minha dica pra quem tiver o problema descrito acima.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Postado

olá amigo

qual a finalidade de verificar o status antes de reimprimir ?, axa visto que o 1.10 so vale ate 31/03

depois disso ele seta extinto

http://www.rdwtecnologia.com.br/

Rodnei Hernandes Lino

Um pouco ce conhecimento é uma coisa perigosa.

Então é muito. (-Albert Einstein)

Guaíra-SP

• Este tópico foi criado há 5560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.