Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Status 774 - Rejeição Nfc-E Com Indicador Não Participante Do Total


  • Este tópico foi criado há 3733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou tentando enviar algumas notas e elas estão aparecendo o Erro Status 774 rejeição NFC-e com indicador não participante do total.

 

Anexei um arquivo xml de uma nota que foi emitida e na hora de ser enviada apresentou esse erro.

 

Se alguém puder me explicar melhor sobre ele agradeço.

13140205022791000174650010000000521000000520-nfe.xml

post-13101-0-52626800-1391267886.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo,

 

Eu já testei com os webservices versão 300 e 310, com a NFe não tenho problemas.

 

Eu digo que pode ser problema no webservice que você está testando a NFCe porque no webservice da NFCe de MT não tenho problema quanto a esta tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo que pode ser problema no webservice que você está testando a NFCe porque no webservice da NFCe de MT não tenho problema quanto a esta tag.

Certo,

 

Mais o que eu percebi agora realizando os testes foi que quando eu tiro uma nota com 03 produtos e todos esses produtos eu possuo uma unidade de cada, ele envia sem problemas. Agora quando eu tenho uma nota que possui mais de uma unidade de um mesmo produto ele apresenta esse erro.

 

Já li o arquivo xml todo e no meu ver ele está gerando normalmente. Estou encaminhando um e-mail para a SEFAZ-AM para identificar o possível erro, caso realmente tenha.

 

Não teria algo a ver com a soma dos valores totais da NFCe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...