Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao Da Tag Fatura Sem Tag Duplicatas No Danfe


andersonh
  • Este tópico foi criado há 2801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal estou com seguinte problema:
Estou gerando NFe com indPag=0 (pagamento a vista), apenas informando na tag <cobr> conforme ilustração abaixo e conforme XML em anexo. No entanto ao gerar o DANFE aparece PAGAMENTO A VISTA, e nenhuma informação da fatura. Utilizo o componente ACBrNFeDanfeRVCodeBase. 
 
<cobr>
<fat>
<vOrig>9115.41</vOrig>
<vLiq>9115.41</vLiq>
</fat>
</cobr>

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Está correto! O pagamento é a vista senão me engano já teve um questionamento igual aqui no fórum! Só vai existir fatura quando o pagamento é parcelado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar ja encontramos a solução deixando com indPag=0, e sem as informações das duplicatas apenas com as faturas para aparecer no DANFE. Obrigado pela prontindão.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá bom dia! 

Estou com uma dúvida. Eu tenho um xml que enviei somente a tag Ide.indPag = ipVista. Não informei as tags cobr.dup e cobr.fat. Com a propriedade do AcbrNfe ExibeCampoFatura False em nenhum lugar do Danfe aparecia a informação do pagamento a vista.

Colocando o ExibeCampoFatura como True, aparece o pagamento a vista mas aparece também as demais informações : Número, Valor Original, Valor Desconto, e Valor liquido tudo zerado. Tem como não aparecer essas outras informações? Somente o pagamento a vista?

 

Agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...