Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Sobre Fidtoken


luciano_f
  • Este tópico foi criado há 3761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Pessoal já em varios topicos sobre esse  "Token"  porém estou meio sem entender ele

 

 Esse codigo abaixo eu peguei o link

 

if (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.ide.tpAmb = taProducao) then
begin
   FIdToken := ''; // Código identificador sequencial do Token: 000001, 000002, 000003 (6 dígitos)
   FToken := ''; // Código fornecido pela SEFAZ para a empresa emissora (até 36 dígitos)
end;

 

Esse Token: 000001, 000002, 000003  como eu saberei quando é  000001  ou  000002

isso é fixo no sistema é randomico qual é a logica para ele ?

 

Outra coisa existe alguma propriedade do AcbrNFE que eu preciso informar esse Token

e o Hash para o QrCode é também passado para o ACBR ou apenas impressão.

 

Grato a todos e me desculpe pela minhas questões pois estou começando a estudar o manual e estou um pouco perdido.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

 Pessoal já em varios topicos sobre esse  "Token"  porém estou meio sem entender ele

 

 Esse codigo abaixo eu peguei o link

 

if (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.ide.tpAmb = taProducao) then
begin
   FIdToken := ''; // Código identificador sequencial do Token: 000001, 000002, 000003 (6 dígitos)
   FToken := ''; // Código fornecido pela SEFAZ para a empresa emissora (até 36 dígitos)
end;

 

Esse Token: 000001, 000002, 000003  como eu saberei quando é  000001  ou  000002

isso é fixo no sistema é randomico qual é a logica para ele ?

 

Outra coisa existe alguma propriedade do AcbrNFE que eu preciso informar esse Token

e o Hash para o QrCode é também passado para o ACBR ou apenas impressão.

 

Grato a todos e me desculpe pela minhas questões pois estou começando a estudar o manual e estou um pouco perdido.

 

Cada token tem seu ID, é sequencial e não randômico.

 

Não é difícil entender que dia 01/01/2014 foi liberado o token "aaabbbcccddd" número 000001, dia 01/07/2014 revogou o token 000001 e liberou o token "zzzwwwxxxyyy" número 000002, e assim por diante.

 

Sobre a propriedade no ACBrNFe para informá-la, você terá que baixar a última versão disponibilizada para impressão da NFCe que lá tem a propriedade para ser informada para gerar o hash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Entendi no caso o correto é eu criar dois campos para deixar esses Tokens cadastrados no sistema por CNPJ da empresa.

 e assim cada CNPJ que for emitir NFCe tera dois Tokens ?

 

Vamos lá.

 

Você terá dois campos para informar no seu sistema por CNPJ base.

 

No meu sistema tem: Campo Id Token e campo Token.

 

Não são dois tokens, veja este manual: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=7079

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.