Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Realizar Download De Nfe


bpinformatica
  • Este tópico foi criado há 3334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

 

   Alguém está tendo problema ao baixar o xml de NFe???

   Quanto tento baixar a NFe pelo site https://www.nfe.fazenda.gov.br aparece o seguinte erro:  Erro ao realizar download de NFe. Notei que isso só está acontecendo quando a NFe tem algum evento de CTe. Se a NFe tiver somente o evento Autorização de Uso não acontece erro no download.

 

Att. BEP Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá pessoal

 

Já tentaram o download pelo componente através do recurso de manifestação do Destinatário (Ciencia da Operação) e depois Download da NFe?

 

[]´s

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juaumkiko

 

Ainda não tentei realizar a manifestação do destinatário. Mas fazendo dessa forma que você falou eu poderia realizar o download de todos os XML's que o destinatário recebeu nota? Neste tópico() o Italo descreve que pode haver problemas se realizar o download de todas as notas. E também tem esse outro tópico() com as perguntas mais frequentes e na pergunta 14 é respondido que: O sistema só permitirá o download, pelo destinatário, de um percentual da média mensal do volume total de suas NF-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia Juaumkiko

 

Ainda não tentei realizar a manifestação do destinatário. Mas fazendo dessa forma que você falou eu poderia realizar o download de todos os XML's que o destinatário recebeu nota? Neste tópico() o Italo descreve que pode haver problemas se realizar o download de todas as notas. E também tem esse outro tópico() com as perguntas mais frequentes e na pergunta 14 é respondido que: O sistema só permitirá o download, pelo destinatário, de um percentual da média mensal do volume total de suas NF-e

 

Exato...

Mas dae eu que pergunto, por que realizar Download de TODAS as NFs recebidas? Uma ou outra até da pra entender... mas todas?

É obrigação do emitente disponibilzar o XML para o Destinatário.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não sei em que ponto vc se refere mais facil....

 

No meu sistema por exemplo o que chega no email de recebimento de NFe ja vai automaticamente paro o sistema.

Isso inclusive é o que eu vejo em todo sistema no mercado.

 

Basta colocar pra ler o email especifico a cada X minutos em busca dos XMLs.

 

Mas enfim... essa seria minha sugestão.

 

Boa Sorte...

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei em que ponto vc se refere mais facil....

 

No meu sistema por exemplo o que chega no email de recebimento de NFe ja vai automaticamente paro o sistema.

Isso inclusive é o que eu vejo em todo sistema no mercado.

 

Basta colocar pra ler o email especifico a cada X minutos em busca dos XMLs.

 

Mas enfim... essa seria minha sugestão.

 

Boa Sorte...

Bom dia, desculpa ressuscitar o tópico... mas trabalho no CPD de um supermercado, e dou entrada nas notas fiscais. Como funciona esse sistema que você mencionou? Eu tenho que baixar o XML e depois importar o XML para o meu sistema...

Editado por Raphael Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.