Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laffsj

Membros
  • Total de ítens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

laffsj's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. A versão 1.51 desta NT define novos prazos de implantação da versão 1.50 publicada anteriormente, conforme abaixo: • Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 21/05/2018. • Ambiente de Produção:04/06/2018.
  2. Boa noite, com este novo arquivo não vai mais ser necessário mudar o ACBr.inc?
  3. Boa tarde pessoal. Estou tendo este problema também, existe clientes que ainda tem máquinas com XP por exemplo no estoque, algum setor que demanda pouco uso, teria como configurar de alguma forma que roda o sistema sem tirar NFE nele, apenas para abrir o sistema sem dar o problema com as dll? Obrigado.
  4. Nossa ai fica complicado, aqui onde trabalho tem um setor de tecnologia do banco que me atende, inclusive quando tive o problema perguntei se tinha alguma mudança do layout e me passou que não. No manual que tenho esta assim, no que fala com relação aos espaços em branco, o que você tem esta assim também?
  5. Rodrigo boa tarde. Gere um arquivo remessa e peça pro setor de tecnologia do banco validar (o próprio programa do cedente do siccob acusa um erro), pra mim pelo menos eles me reportam erro e tenho que mudar o fonte para que funcione corretamente. Se puder fazer isso e dar um retorno. Obrigado.
  6. Eu só tive problema do "zero" de restante esta tudo correto pra mim, isso no CNAB240 o CNAB400 não uso.
  7. Boa tarde, @Juliana Tamizou tive o problema com os zeros também na posição posição 33 à 52 do Header do Arquivo, mandei um e-mail para a pessoa que me atende e ele passou que tem que ser com o spaço mesmo. No fonte alterei de StringOfChar('0', 20) + para StringOfChar(' ', 20) + e esta funcionando corretamente o envio pelo programa do cedente. Segui resposta do e-mail: Bom dia Lair tudo bem? De acordo com informações que tenho o layout não foi alterado, então você pode continuar a enviar espaços em brancos na posição 33 tamanho 20. Fiz um teste aqui e com espaços em brancos processou normalmente. Caso ocorra erro por favor me envie o Print da tela que vou entrar em contato com o Sicoob para verificar o que houve. Atenciosamente, Evandro
  8. Claudiomir muito obrigado pela atenção. Pode me dizer onde informa no componente? Para que saia no arquivo remessa. Obrigado.
  9. Boa tarde pessoal. Estou trabalhando com o banco Sicredi, fiz todo o processo de homologação e ficou tudo ok. Após o processo de homologação foi gerado um arquivo, transmitido e funcionou corretamente. Dias após ter enviado este primeiro arquivo, foi gerado um novo arquivo remessa mas na hora de transmitir fala que existe o seguinte erro na crítica: registro fora da sequência. Olhando o arquivo não achei erro na estrutura, resolvi fazer uma nova validação do arquivo pelo site da sicredi e foi retornado validado com sucesso, alguém sabe o que pode esta dando errado? Foi obedecido também a nomenclatura do nome como no manual do banco. Obrigado a atenção de todos. 31622713.crm protocol-1600118912.pdf
  10. O problema foi resolvido instalando uma versão mais recente do fast, obrigado pela ajuda de todos
  11. Estou usando a versão 5.1.12 do fast, na minha maquina com o delphi instalado esta normal mas quando coloco em outra máquina que não tem o delphi da o erro, alguma ideia?
  12. Pessoal, conforme falei que achei que ate a versão 10528 estava funcionando comparei os códigos e acabei de fazer um teste, atualizei o acbr para a ultima versão e substitui o EmbeddeFonts := True; por PrintOptimized := True; e voltou a funcionar, alguém pode me orientar se isso era algum tipo de erro o que faz este código que não entendo e se fica correto assim? teria que atualizar no acbr isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.