Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lmfc


volmir
  • Este tópico foi criado há 3722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Só preciso tirar uma duvida qual é a diferenca entre os comandos:

 

ecf1.LeituraMemoriaFiscal(dtpDataIni.Date, dtpDataFim.Date)

 

e

 

ECF1.PafMF_LMFC_Impressao(dDataInicial, dDataFinal)

 

estou utilizando o primeiro mas me surgiu uma duvida e nao consegui entender se existe alguma diferenca

entre eles e o por que de dois comandos pra fazer aparentemente a mesma coisa

se alguem puder me auxiliar a entedender a difrenca ficarei grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

   Eu não lembro especificamente sobre esse comando, mas todos os comandos que iniciam com "PAFMF_" são preparados para atender os requisitos do "Menu Fiscal" do roteiro PAF-ECF. Assim, o comando pode fazer algum tratamento um pouco diferenciado quando o requisito disser algo específico sobre o comando.

   Em casos que não há necessidade de tratamento, os comandos iniciados com "PAFMF_" são apenas chamadas aos comandos normais. Mas visto que ficam separados pela nomenclatura facilitam pelo menos duas coisas: A distinção de qual comando usar por pessoas que estão iniciando no uso do componente/monitor e separar os comandos caso futuramente a legislação pedir algo específico sobre o comando.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...