Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danferv E


jssistemas
Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 3525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde

No caso a mensagem mencionada não foi muito esclarecedora para que possa dar alguma ideia do problema!

Debugou? onde ele ocorre esse erro? qual linha dispara a exceção?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

No caso a mensagem mencionada não foi muito esclarecedora para que possa dar alguma ideia do problema!

Debugou? onde ele ocorre esse erro? qual linha dispara a exceção?

o erro ocorre na unit ACBrNFeDANFERaveDM.pas, linha 514, na procedure que segue:

 

procedure TdmACBrNFeRave.CustomDadosProdutosCXNOpen(
  Connection: TRvCustomConnection);
begin
  Connection.DataRows := FNFe.Det.Count;                        <= é nesta linha que ocorre o erro
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI VAI O XML

 

 
<?xml version="1.0"?>
-<NFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">-<infNFe Id="NFe29130504588985000179550010000000011000000017" versao="2.00">-<ide><cUF>29</cUF><cNF>00000001</cNF><natOp>5102</natOp><indPag>0</indPag><mod>55</mod><serie>1</serie><nNF>1</nNF><dEmi>2013-05-20</dEmi><dSaiEnt>2013-05-20</dSaiEnt><tpNF>1</tpNF><cMunFG>0000055</cMunFG><tpImp>0</tpImp><tpEmis>1</tpEmis><cDV>7</cDV><tpAmb>1</tpAmb><finNFe>1</finNFe><procEmi>0</procEmi><verProc>1.0.0.0</verProc></ide>-<emit><CNPJ>04588985000179</CNPJ><xNome>CASA D</xNome><xFant>CASA D MOVEIS PLANEJADOS</xFant>-<enderEmit><xLgr>AV. PRESIDENTE VARGAS</xLgr><nro>000</nro><xBairro>ALTOMAROM</xBairro><cMun>55</cMun><xMun>VITORIA DA CONQUIABA</xMun><UF>BA</UF><CEP>45000000</CEP><cPais>1058</cPais><xPais>BRASIL</xPais></enderEmit><IE>55798510</IE><CRT>1</CRT></emit>-<dest><xNome>JOAO SILVA</xNome>-<enderDest><xLgr>RUA VONTA REERWEDONDA</xLgr><nro/><xBairro>CVRUZEIRO</xBairro><cMun>0</cMun><xMun>VITORIA DA CONQUISTA</xMun><UF>BA</UF><CEP>45000000</CEP><cPais>1058</cPais><xPais>BRASIL</xPais><fone>0000000000</fone></enderDest><IE/></dest>-<det nItem="1">-<prod><cProd>1</cProd><cEAN/><xProd>CADEIRA NICE C/ PEGADOR AMENDOA TEC 2.88.010</xProd><NCM/><CFOP/><uCom>UND</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>0.0000000000</vUnCom><vProd>0.00</vProd><cEANTrib/><uTrib>UND</uTrib><qTrib>0.0000</qTrib><vUnTrib>0.0000000000</vUnTrib><indTot>1</indTot></prod>-<imposto>-<ICMS>-<ICMSSN><orig>0</orig><CSOSN>0</CSOSN></ICMSSN></ICMS>-<PIS>-<PISAliq><CST>01</CST><vBC>0.00</vBC><pPIS>0.00</pPIS><vPIS>0.00</vPIS></PISAliq></PIS>-<COFINS>-<COFINSAliq><CST>01</CST><vBC>0.00</vBC><pCOFINS>0.00</pCOFINS><vCOFINS>0.00</vCOFINS></COFINSAliq></COFINS></imposto></det>-<total>-<ICMSTot><vBC>0.00</vBC><vICMS>0.00</vICMS><vBCST>0.00</vBCST><vST>0.00</vST><vProd>375.00</vProd><vFrete>0.00</vFrete><vSeg>0.00</vSeg><vDesc>0.00</vDesc><vII>0.00</vII><vIPI>0.00</vIPI><vPIS>0.00</vPIS><vCOFINS>0.00</vCOFINS><vOutro>0.00</vOutro><vNF>0.00</vNF></ICMSTot></total>-<transp><modFrete>0</modFrete>-<reboque><placa/><UF/></reboque>-<vol><qVol>1</qVol></vol></transp>-<cobr>-<fat><nFat>1</nFat></fat>-<dup><nDup>1</nDup><dVenc>2013-05-20</dVenc><vDup>0.00</vDup></dup></cobr>-<infAdic>-<obsCont xCampo=""><xTexto/></obsCont>-<obsFisco xCampo=""><xTexto/></obsFisco></infAdic></infNFe></NFe>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Anexe o arquivo XML, dessa maneira que você postou não tem como analisar.

 

Pbrigado.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
 <cProd>9</cProd>
 <cEAN/>
 <xProd>MODULO BELUNO 1660MM C/ BRACO T 2.88.004 S/ COMPOSE MAD AMENDOA</xProd>
 <NCM/> ***
 <CFOP/>
 <uCom>UND</uCom>
 <qCom>1.0000</qCom>
 <vUnCom>0.0000000000</vUnCom> *
 <vProd>0.00</vProd> *
 <cEANTrib/>
 <uTrib>UND</uTrib>
 <qTrib>0.0000</qTrib> *
 <vUnTrib>0.0000000000</vUnTrib> *
 <vDesc>8.00</vDesc>
 <indTot>1</indTot>

Faça um teste

 

As TAGS que eu marquei com * devem possuir um valor diferente de zero.

A TAG NCM que eu marquie com *** tente especificar tb, esse campo inclusive salvo engano é obrigatorio para o fisco.

 

Só para efeito de informação, no Rave Code Base vc consegue imprimir. Porém é o que estou falando... vc não conseguirá validar o XML e consequentemente ele não será enviado para a SEFAZ.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está o arquivo xml. Grato desde já!

 

 <cProd>9</cProd>
 <cEAN/>
 <xProd>MODULO BELUNO 1660MM C/ BRACO T 2.88.004 S/ COMPOSE MAD AMENDOA</xProd>
 <NCM/> ***
 <CFOP/>
 <uCom>UND</uCom>
 <qCom>1.0000</qCom>
 <vUnCom>0.0000000000</vUnCom> *
 <vProd>0.00</vProd> *
 <cEANTrib/>
 <uTrib>UND</uTrib>
 <qTrib>0.0000</qTrib> *
 <vUnTrib>0.0000000000</vUnTrib> *
 <vDesc>8.00</vDesc>
 <indTot>1</indTot>

Faça um teste

 

As TAGS que eu marquei com * devem possuir um valor diferente de zero.

A TAG NCM que eu marquie com *** tente especificar tb, esse campo inclusive salvo engano é obrigatorio para o fisco.

 

Só para efeito de informação, no Rave Code Base vc consegue imprimir. Porém é o que estou falando... vc não conseguirá validar o XML e consequentemente ele não será enviado para a SEFAZ.

 

[]´s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

AI ESTÁ O XML CORRIGIDO. MAS NA EXECUÇÃO NAO MUDOU NADA

 

Não procede.

 

Com esse XML que vc me enviou eu consegui imprimir no Danfe em Rave Arquivo.

Testado com NotaFiscalEletronica.rav e DANFE_Rave513.rav, ambos imprimiram se erro.

 

[]´s

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não procede.

 

Com esse XML que vc me enviou eu consegui imprimir no Danfe em Rave Arquivo.

Testado com NotaFiscalEletronica.rav e DANFE_Rave513.rav, ambos imprimiram se erro.

 

[]´s

Será que o problema ta nas versões que eu uso? To usando o radstudio xe4 e o ravereport 11.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se vc realizou inclusive a instrução que eu postei aqui (um link com uma dica), com certeza não é problema de versão.

 

Faça testes com o DEMO se não estiver fazendo.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores

meu caro, tento atualizar o repositório (com o link p/ desenvolvedores) mas é solicitada uma senha, pode me informar qual?

 

Grato.

Reveja o link que está utilizando! existem dois um para commiter e outro para os demais baixarem pelo que está falando está utilizando do link de commiter, deve efetuar um relocate para o endereço diferente

veja

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

meu caro, tento atualizar o repositório (com o link p/ desenvolvedores) mas é solicitada uma senha, pode me informar qual?

 

Grato.

Veja minha assinatura que a resposta esta nela.

 

Abraços

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Veja minha assinatura que a resposta esta nela.

 

Abraços

Bom dia!

 

Por favor, pode me informar a senha que é solicitada quando tento atualizar meu componente ACBRNF-e quando atualizo o repositorio dos fontes com esse link p/ desenvolvedores que voce informa? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

 

Por favor, pode me informar a senha que é solicitada quando tento atualizar meu componente ACBRNF-e quando atualizo o repositorio dos fontes com esse link p/ desenvolvedores que voce informa? Grato!

 

Veja a minha assinatura novamente.

Atualizei ela para deixar mais claro.

No seu caso... será um Desenvolvedor Normal.

 

[]´s

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...