Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Delphi Xe5 - Erro Rtl190.bpl


  • Este tópico foi criado há 3678 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou desenvolvendo um projeto em Delphi XE5 e utilizo FireDAC + SQLite. 

Tudo estava normal, mas agora ocorre o erro abaixo ("Erro - Delphi XE5") ao abrir um formulário. Após este, o form é aberto, mas apenas o código (.pas).

Não sei se há relação, mas o erro surgiu após eu começar a adicionar mais formulários ao projeto.

Se puderem me ajudar, ficarei grato.

 

Att.,

Rafael.

post-3157-0-43152700-1395325356.png

Editado por prime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O erro é em um form específico? Em caso afirmativo, pode ser algum erro no arquivo ".dfm" dele. Este arquivo costuma ser salvo como texto. Tente verificar se há algo de errado nele. Caso não for possível, creio que só o suporte da Embarcadero possa ajudar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

   Se acontece em TODOS os forms então, ou seu projeto corrompeu todo (o que seria muito improvável), ou você provavelmente encontrou um bug crítico.

   Eu tentaria abrir o projeto em outra máquina ou com outra versão do Delphi só para ter certeza.

   E já que você levantou a possibilidade de ser um erro pela quantidade de forms, outra opção é criar um novo projeto e ir adicionando os forms um a um, salvando e fechando o projeto periodicamente até que você veja qual form que causou o problema.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3678 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.